plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
JÁ FOI VÍTIMA DELE

"Já me deu trabalho", diz goleiro sobre reforço do Paysandu

Victor Souza comemora vinda de Rafael Grampola ao Paysandu e diz

Imagem ilustrativa da notícia "Já me deu trabalho", diz goleiro sobre reforço do Paysandu camera Goleiro bicolor já teve pesadelos com novo reforço do Paysandu | Jorge Luiz / Paysandu SC

A chegada de novas contratados movimenta não somente a torcida do Paysandu, mas também o elenco de jogadores que já está em treinamentos visando mais um desafio na Série C.

A contratação do atacante Rafael Grampola, nesta terça-feira (13), foi um dos destaques para o goleiro Victor Souza, que falou com a imprensa antes da atividade com bola do plantel bicolor.

O goleiro bicolor vai reencontrar o atacante, que já fez o camisa 1 bicolor sofrer em outras temporadas. Os jogadores se enfrentaram pela Série B e agora estarão lado a lado a serviço do Paysandu, para alegria do atleta.

“É um jogador de referência, canhoto, bom finalizador, na primeira bola. Joguei muitas vezes contra ele. É interessante, estudei muito e agora vai nos ajudar para fazer o seu papel dele, de fazer gols. Que ao meu favor, possa dar trabalho aos adversários”, afirma.

Confira os melhores momentos da vitória do Dourado em cima do Joinville em Santa Catarina, pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro 2018. Cuiabá Esporte Clube

Victor Souza também falou sobre um problema que vem tirando sono do Paysandu: a seca de vitórias dentro da Curuzu, pois a equipe ainda não venceu como mandante e terá uma nova chance diante do Altos-PI.

“Jogos dentro de casa tem que atacar mais, propor mais o jogo. Quando vai jogar fora é o contrário e num descuido do adversário, a gente faz o gol. Temos que aprender a neutralizar mais. Tenho certeza que vai acontecer no melhor momento para vencer dentro de casa”, afirma.

O Paysandu enfrenta o Altos-PI no sábado (17), pela rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, com transmissão do DOL.

"Já me deu trabalho", diz goleiro sobre reforço do Paysandu
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias