O Clube do Remo lançou no início da tarde desta quarta-feira (14), seu novo uniforme, da marca Volt Sports, que irá substituir o antigo da Kappa. As novas camisas serão usadas até o final da temporada de 2021.
Clube do Remo anuncia Volt como nova fornecedora
O design do novo manto do Leão foi desenvolvido pelo seu próprio departamento de marketing, e a coleção apresenta conceitos de sustentabilidade, já que as camisas foram feitas com materiais recicláveis, com 8 garrafas pets retiradas de rios e oceanos.
No uniforme número 1 [azul marinho], o diferencial é o tecido feito de fibras de poliéster provenientes de plástico reciclado. As mangas tem um design de maresia, e representam a vida marinha na Região Amazônica, e em ambas está presente a frase: “Rei da Amazônia”. Outra novidade está na modelagem do escudo ao verso da camisa, onde está escrita a frase: “Te levo no Coração.”
Já a segunda camisa é uma homenagem aos povos indígenas da Amazônia. A principal mensagem é a de um alerta para a diminuição da população e os crimes recorrentes contra os índios no Brasil.
Na parte frontal da camisa, há um grafismo exposto que representa a Cobra D’Água e a cultura desses povos. Há também um detalhe estético na camisa, uma costura na parte interna em azul marinho, dando a impressão que o torcedor está usando-a por cima do uniforme principal.
Além da camisa 1 e 2, a coleção contará com três modelos de goleiro, e enxoval para treinos, viagens, mochila, agasalho e comissão técnica.
Renan Bezerra, diretor de Marketing do Leão celebrou a parceria:“Essa parceria entre o Remo e a Volt reflete um novo momento do clube. Faz uma sinergia perfeita para que a torcida abrace todos os produtos e a causa que estamos criando. Tudo isso vai contribuir para a chegada da Volt.”
E MAIS - Marcelo fala sobre sentimento de virar primeiro capitão no Real Madrid
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar