Mesmo realizando boa campanha na fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu sofre com o incômodo de não ter conseguido vencer e nem marcar gols no Estádio da Curuzu, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

A necessidade de conquistar os primeiros 3 pontos, dentro de seus domínios, já causa uma pressão no elenco e, sobretudo, entre os torcedores. Em entrevista coletiva, realizada na última quarta-feira (14), o zagueiro Perema - um dos atletas mais experientes do time - ressaltou a importância de vencer em casa, visando a tranquilidade manter um bom rendimento na competição.

"A gente carrega uma pressão e sabemos que, por jogar dentro de casa, temos a obrigação de vencer os jogos. Sabemos também que sempre encontramos dificuldade quando o adversário vem jogar, na Curuzu, fechado e se aproveitando de nossos erros. É o que vem acontecendo. Falhamos nos últimos jogos por falta de concentração, mas estamos buscando melhor a cada dia para que a gente possa conquistar a primeira vitória dentro de casa", afirmou.

Fala, Perema!🎙🗯

“A gente acabou falhando nesses jogos dentro de casa por falta de atenção, concentração e estamos buscando a cada dia melhorar o nosso sistema de jogo para que a gente possa conquistar essa 1ª vitória dentro de casa”

Confira na PapãoTV! https://t.co/0BMYRt5XOT pic.twitter.com/AJrjQtcJ39

— Paysandu Sport Club (@Paysandu) July 14, 2021

Jogando na Curuzu, o Paysandu foi derrotado para as equipes de Botafogo-PB e Ferroviarío-CE, pelo mesmo placar: 2 x 0. O Papão, também em seu próprio campo, não saiu de um empate em 0 x 0, na partida contra o Volta Redonda-RJ. Para Perema, o time precisa principalmente corrigir o máximo de erros possíveis para que possa sair com resultado positivo diante do Altos-PI, no confronto de sábado (17), às 19h, no Vovô da Cidade.

"Estamos tentando trabalhar em cima desses erros para que eles não voltem a acontecer. A cada dia, procurar concentrar ainda mais. O adversário que está do outro lado tem qualidade, mas vamos tentar ter uma semana boa de treinamentos com alta concentração para não repetir os erros e tentar voltar a vencer na Curuzu", disse.

Perema também comentou a chegada do novos contratados do Papão, que são os atacantes Rildo e Rafael Grampola. Segundo o defensor, o time ganhará com a qualidade dos atletas e ressalta que o time está no caminho na disputa nacional.

"São jogadores experientes e rodados que vão agregar e, com certeza, trazer ainda mais qualidade ao grupo. Será uma dor de cabeça boa ao treinador Vinicius Eutropio, e estão chegando para fazer um grande trabalho conosco. Estamos no caminho certo e agora é procurar fazer o dever de casa e continuar a trilhar o caminho de vitórias, pois sabemos da nossa obrigação e capacidade de vencer", finalizou.

Perema quer Paysandu mais atento para vencer dentro de casa
📷 |

MAIS ACESSADAS