Esporte / Esporte Pará
COMEMORAÇÃO ESPECIAL

Herói do Clube do Remo festeja vitória. "passou muita coisa"

Marcos Junior festeja o gol da vitória, relembra momentos dificéis e fala sobre jogo contra a Ponte Preta

quinta-feira, 15/07/2021, 17:24 - Atualizado em 15/07/2021, 17:24 - Autor: Diego Beckman/DOL


Marcos Junior comemora gol e ressurge com sua estreia no Clube do Remo
Marcos Junior comemora gol e ressurge com sua estreia no Clube do Remo | Samara Miranda / Remo

Enfim, o Clube do Remo sente o doce sabor da vitória no Campeonato Brasileiro da Série B e agora a equipe azulina quer deslanchar na Segundona em busca do seu objetivo.

Herói da vitória remista sobre o Brusque-SC por 2 a 1 na noite da última quarta-feira (14), o meia Marcos Junior destacou a emoção de comemorar o gol da vitória sobre os catarinenses, que pôs fim ao jejum de sete partidas sem vitória do Remo na Série B.

“Emoção vem por conta do que passei, em cima desse gol tem muita coisa. Nunca imaginei passar depois que fui pro Vasco. Minha família e amigos passaram por isso. Foi muito especial”, afirma.

Marcos Junior ainda comentou detalhes a respeito do próximo desafio azulino na competição, a Ponte Preta-SP, jogo que para ele é difícil, ainda mais atuando na casa do adversário, mas não é impossível de trazer um bom resultado.

“Não tem jogo fácil, na tabela está todo mundo próximo. Tem que ir para lá com pensamento de vitória para fazer o que fizemos aqui”, detalha.

A delegação azulina está a caminho da cidade de Campinas (SP) e irá realizar um treinamento, nesta sexta-feira (16), no CT do Guarani-SP.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS