A semana do Paysandu vem sendo intensa não apenas por conta da preparação para a partida que será realizada contra o Altos-PI, mas também devido as recentes contratações que foram anunciadas pela diretoria bicolor, visando reforçar à equipe para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.

Na tarde desta quinta-feira (15), o atacante Thiago Santos, um dos novos contratados do Papão esteve desembarcando no aeroporto internacional de Belém. Na primeira entrevista em solo paraense, o novo contratado do Paysandu destacou a oportunidade em poder vestir azul-celeste ao longo da temporada.

"Queria dizer que estou muito feliz por essa oportunidade, por esse novo desafio na minha vida, de vestir a camisa do Paysandu, o maior clube da Amazônia, que tem uma torcida apaixonada, vibrante. Tive a oportunidade, em 2016, de sentir um pouco do calor dessa torcida jogando contra. Agora vestindo as cores do Paysandu espero retribuir com esse tão sonhado acesso", afirmou.

 

Contratado junto ao Joinville-SC, onde em 14 jogos marcou 4 gols durante o ano de 2021, Thiago Santos, de 30 anos, já espera poder estar a disposição do técnico Vinicius Eutropio para a partida contra a equipe piauiense, que será no sábado (17), às 19h, no estádio da Curuzu, em Belém, pela 8ª rodada no grupo A da Série C.

"Viagem tranquila, cansativa mas vai valer a pena. A expectativa é muito boa em vestir a camisa do Papão. Estou muito feliz por essa oportunidade e já espero estar a disposição no próximo sábado para ajudar a equipe do Paysandu e buscar o nosso principal objetivo que é o acesso. Podem ter certeza que empenho, dedicação e gana não vão faltar", afirmou.

Antes de ser oficialmente anunciado pelo Papão, Thiago estava se recuperando de uma contusão no JEC, no entanto o atleta informa que está 100% recuperado para desempenhar suas principais características no Paysandu, que é ser um fazedor de gols e dessa forma, poder contribuir para o acesso bicolor à Série B de 2022. 

"Eu vinha fazendo alguns trabalhos, treinando à parte. Vou conversar com o professor Vinicius Eutropio e ver qual será o planejamento para estar a disposição. As minhas características são bem aguerridas, sempre luto bastante e nunca desistir das jogadas. Meu maior objetivo é fazer gols. Quero conquistar meu espaço, mas sempre respeitando meus companheiros. Podem ter certeza que vou chegar para somar", concluiu.

"Quero conquistar meu espaço", diz novo atacante do Paysandu
📷 |

Your browser doesn't support HTML5 video.

MAIS ACESSADAS