plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SÓ REZA BRAVA?

Torcedor joga sal grosso pra tirar "zica" da Curuzu. Veja

O time enfrenta um Manaus mal das pernas no próximo domingo, dia 27. Alguns torcedores recorrem até a superstição.

Imagem ilustrativa da notícia Torcedor joga sal grosso pra tirar "zica" da Curuzu. Veja camera Reprodução

Fora do G-4! Essa frase vem assombrando os torcedores do Papão após o término da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O time comandado pelo treinador Vinícius Eutrópio não consegue ganhar dentro de casa, mesmo quando joga bem, como foi o caso da última partida, contra o Altos-PI.

O que fazer para sanar esse grande problema na Curuzu? Ou, como estava intitulado em uma das matérias do caderno Bola, do Jornal Diário do Pará: “a CuruZica”.

"CuruZica"
📷 "CuruZica" |Diário do Pará

As perguntas são muitas, mas até o momento o treinador Vinícius Eutrópio utilizou o argumento de que a postura defensiva dos adversários no Estádio Vovô da Cidade se torna "incômoda" para o time. Segundo ele, o time ainda busca solucionar esse problema.

"É uma situação que incomoda. Óbvio que, do primeiro jogo para esse, nós tivemos uma evolução. Hoje nós mudamos o sistema, trabalhamos basicamente com quatro atacantes, criamos espaços e tivemos finalizações, mas não conseguimos transformar em gol. Isso acaba incomodando", desabafou.

Vinícius Eutrópio diz que o time se sente incomodado com a postura defensiva dos adversários.
📷 Vinícius Eutrópio diz que o time se sente incomodado com a postura defensiva dos adversários. |Jhon Wesley/Paysandu

Para um torcedor do Paysandu, somente a superstição é a solução. Marcos Ferreira esteve na manhã desta segunda-feira (19), no entorno do Estádio do Papão jogando sal grosso, para que o time possa vencer quando jogar novamente na Curuzu. Em contato com a reportagem do DOL, ele explica: "Fiz isso para ver se sai o 'olhão' que tá pegando!" disse. "Curuzu não é para time ruim, se não houver entrosamento, já era", acrescentou.

Hoje o Papão ocupa a incomoda 5ª colocação no Grupo A da série C. Embora o número de pontos seja semelhante ao de times que estão mais acima na tabela, com apenas 2 a menos que o líder Ferroviário, a situação do Lobo poderia estar muito melhor caso estivesse conseguindo fazer o “dever de casa”.

Na próxima rodada o Paysandu enfrenta o Manaus, fora de casa, precisando da vitória para tentar voltar ao G-4. O adversário vem de duas derrotas consecutivas e ocupa atualmente a 7ª posição na tabela de classificação. Quem sabe o time faça o “dever de fora de casa”.

E MAIS - Haaland volta e começa pré-temporada no Borussia Dortmund

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias