Diário Online
Esporte / Esporte Pará
DE SAÍDA?

Paraense Airton poderá deixar Cruzeiro e não enfrenta Remo

Segundo apuração da rádio Itatiaia, seria esse o motivo do jogador não ter sido relacionado para o jogo contra o Clube do Remo.

terça-feira, 20/07/2021, 11:24 - Atualizado em 20/07/2021, 11:33 - Autor: Lucas Contente


Airton pode está de saída do Cruzeiro.
Airton pode está de saída do Cruzeiro. | Ascom Cruzeiro

Negociações podem ser, por vezes, complicadas para jogadores de futebol. Esse processo pode ser confundido com falta de interesse de um atleta por determinado clube, causando assim, desgastes não só com a torcida, mas também com comissão técnica e próprios companheiros. 

O Clube do Remo enfrenta o Cruzeiro nesta terça-feira (20), no Baenão, às 19h pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A Raposa, vem para o jogo sem um dos seus destaques na competição, que inclusive tem grande relação com o Clube do Remo. O atacante Airton foi jogador no futsal do clube.

 

O jogador não enfrentará o Clube em que teve seu primeiro contato com o futebol.
O jogador não enfrentará o Clube em que teve seu primeiro contato com o futebol. | Ascom Cruzeiro
 


Segundo apuração da rádio Itatiaia, de Minas Gerais, o motivo do jogador não estar relacionado para o jogo contra o Leão, se deve ao fato de estar recebendo sondagens de dois times brasileiros e um do exterior. Segundo o site "O Tempo" o Ceará seria um dos interessados.

Para treinador e comissão técnica do Cruzeiro, Airton não está fora dos planos, no entanto Mozart Santos prefere contar com quem está "focado no Cruzeiro".

Quando procurado pela rádio, o empresário do jogador, Alex Rodrigo, confirmou a informação, no entanto, não deu mais detalhes. O paraense chegou a Raposa em 2020, jogou 57 partidas e fez 6 gols pelo clube. Na série B Airton atuou em nove partidas e marcou um gol.

Suas primeiras oportunidades na equipe foram dadas pelo treinador pentacampeão mundial Luiz Felipe Scolari (Felipão), e a partir deste momento, o jogador não parou mais de figurar o time titular do Cruzeiro.

O jogo entre Remo e Cruzeiro acontecerá na noite desta terça-feira (20) às 19h, no Estádio Baenão. A cobertura completa você acompanha aqui pelo Portal DOL.

E MAIS - Vasco treina no CT do Almirante após saída de Marcelo Cabo



Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS