Diário Online
Esporte / Esporte Pará
DE LEÃO PARA LEÃO

Maxwell sai do Sport Recife e negocia com o Clube do Remo

Destaque na Série B de 2020 pelo Cuiabá, atacante Maxwell já pediu desligamento do Sport Recife e estaria de malas prontas para vir a Belém, atuar pelo Clube do Remo.

terça-feira, 20/07/2021, 11:26 - Atualizado em 20/07/2021, 11:32 - Autor: Magno Fernandes


De saída do Sport Recife, atacante Maxwell está nos planos do Clube do Remo.
De saída do Sport Recife, atacante Maxwell está nos planos do Clube do Remo. | Anderson Stevens/Sport Recife

Procurando fortalecer o seu elenco cada vez mais para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Clube do Remo segue atenta no mercado da bola. Depois de acertar com o meia Matheus Oliveira, de 23 anos, o Leão agora mira atenção na busca por um atacante, e ao que tudo indica, essa procura está próxima de ser concretizada.

Conforme informação apurada pela reportagem do DOL, os dirigentes azulinos estão em fase avançadas de negociação com o atacante Mawxell, de 26 anos, que atualmente disputa a Série A pelo Sport Recife-PE. Segundo confirmação através de uma fonte, o atacante já estaria de malas prontas para deixar a capital pernambucana. 

Após ter sido destaque na equipe do Cuiabá-MT por ocasião da Série B de 2020, onde em 48 jogos marcou 15 gols, Maxwell foi negociado através de empréstimo para o Leão da llha, junto ao Kalmar da Suécia, clube detentor dos seus direitos econômicos. No entanto, em 2021, o jogador não repetiu as boas atuações. Em 18 jogos pelo Sport, ele não conseguiu marcar gols. 

Em contato com o empresário do atleta, Marcelo Mascagni, ele informa: "Ele está tendo poucas oportunidades (no Sport), estamos abertos à novas opções", detalhou. Além do mais, atacante já pediu sua liberação em comum acordo com a diretoria do Sport, que deverá pagar parte dos seus salários que estão em atraso, entre o staff de Maxwell e Clube do Remo, as negociações avançaram bastante ao longo das últimas horas.

Caso seja oficialmente anunciado, o Clube do Remo será o oitavo clube na carreira do jogador que também acumula passagens por Red Bull Brasil-SP, Tupi-MG, CRB-AL, ABC-RN, Resende-RJ, Kalmar-SUE, Cuiabá-MT e Sport-PE. Após a saída de Edson Carius para o Ferroviário-CE, atualmente o elenco azulino conta apenas com Renan Gorne, como centroavante de ofício.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS