Diário Online
Esporte / Esporte Pará
ATÉ QUE ENFIM

Grampola chega ao Paysandu "para fazer uma linda história"

Novo atacante bicolor desembarcou na manhã desta terça-feira em Belém

terça-feira, 20/07/2021, 14:55 - Atualizado em 20/07/2021, 17:42 - Autor: Diário Online


Rafael Grampola durante assinatura do contrato com o Paysandu
Rafael Grampola durante assinatura do contrato com o Paysandu | Divulgação/ Ascom Paysandu

As últimas contratações do Paysandu já se encontram em solo paraense. Na manhã desta terça-feira foi a vez de um desembarque bastante aguardado pela diretoria e torcidas do bicola, o de Rafael Grampola. 

Grampola: "feliz em finalmente vestir a camisa do Paysandu"

O novo atacante bicolor desembarcou no aeroporto Internacional de Belém e logo deu seu recado. "Graças a Deus chegamos depois de muitas tentativas.  Desde a final do Gama (Copa Verde do ano de 2016). Tivemos umas conversas e sempre fui lembrado no Paysandu. Acredito que chegou o tempo certo. Estamos aqui e vamos fazer uma linda história", contou o centroavante ao site bicolor.

"A torcida é um fator muito forte no Paysandu. Lembro que a primeira vez que vim jogar pelo Gama na final, torcida cantava lá em cima e o vestiário tremia. É uma atmosfera única. Espero que essa pandemia termine o mais rápido possível para a torcida voltar porque o Paysandu com a torcida é muito forte", disse o jogador, ao reconhecer a força que tem o torcedor paraense, em especial, o do Paysandu. 

Rafael Grampola, de 33 anos, aguardará agora a publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ficar à disposição da comissão técnica.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS