Diário Online
Esporte / Esporte Pará
JURÍDICO EM AÇÃO

Clube do Remo vai recorrer da suspensão de treinador

Representante do Leão na CBF entrará com recurso em favor do técnico Felipe Conceição.

terça-feira, 20/07/2021, 18:36 - Atualizado em 20/07/2021, 18:36 - Autor: Magno Fernandes


Jurídico do Clube do Remo entrará com efeito suspensivo na CBF em favor do técnico Felipe Conceição.
Jurídico do Clube do Remo entrará com efeito suspensivo na CBF em favor do técnico Felipe Conceição. | Samara Miranda/Remo

Momentos antes de entrar em campo diante do Cruzeiro pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Clube do Remo recebeu um problema de última hora com relação ao técnico Felipe Conceição.

Conforme informação antecipada pelo DOL, o treinador azulino foi suspenso pela 2ª comissão disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta terça-feira (20), em julgamento virtual por declarações feitas contra a arbitragem e aos árbitros que atuam no futebol brasileiro, quando o treinador ainda estava no comando do Cruzeiro-MG.

A punição de Felipe Conceição consiste em cumprir dois jogos de suspensão nos confrontos diante do Londrina-PR, na sexta-feira (23), e contra o Avaí, na quarta-feira (28), ambos realizados fora de Belém, pela competição nacional. Com isso, o auxiliar técnico João Nasser Neto é quem estará à beira do gramado.

Entretanto o departamento jurídico do Leão Azul Paraense já trabalha nos bastidores para que Felipe Conceição possa estar comandando a equipe azulina durante as próximas partidas. Conforme informação divulgada pelo jornalista Welligton Campos, correspondente da Rádio Clube da Pará, o advogado Osvaldo Sestário, que defende o treinador durante o julgamento, entrará com efeito suspensivo.

Caso o pedido seja atendido, Felipe Conceição poderá comandar normalmente a equipe azulina. Antes disso, ele estará à beira do campo na noite desta terça-feira (20), às 19h, no estádio Baenão, por ocasião do confronto entre Clube do Remo e Cruzeiro. A partida terá cobertura completa através da equipe esportiva do portal DOL.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS