Diário Online
Esporte / Esporte Pará
GENTE NOVA

Matheus Oliveira se prepara para estrear no Clube do Remo

Novo contratado azulino, meia-atacante de 23 anos aguardar poder ser regularizado para vestir azul marinho na Série B.

quarta-feira, 21/07/2021, 19:30 - Atualizado em 21/07/2021, 19:29 - Autor: Magno Fernandes


Meia Matheus Oliveira, é cara nova no leão Azul.
Meia Matheus Oliveira, é cara nova no leão Azul. | Samara Miranda/Remo

Vivendo boa fase na Série B do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo além de seguir sua trajetória de jogos e viagens pelo Brasil, também segue apresentando os seus novos contratados visando se fortalecer cada vez mais ao longo da competição.

Anunciado no último sábado (17) pela diretoria azulina, o meia-atacante Matheus Oliveira (23 anos), já se encontra em Belém. Submetido a exames médicos e atividades físicas, o atleta espera agora ser oficialmente apresentado para poder iniciar os trabalhos junto ao elenco.

Antes de chegar ao Baenão, o atleta já teve passagens pelo Osasco Audax, Santos, Red Bull Brasil, Guarani, Ponte Preta, Oeste, Brasil de Pelotas e por último Atlético Goianiense. Ainda se, poder jogar por conta de sua documentação que ainda não foi regularizada na CBF, Matheus espera poder realizar importantes atuações no Leão.

"Estou com a expectativa muito boa, ansioso para vestir essa camisa e poder ajudar juntos com meus companheiros os objetivos do clube na temporada. Espero também levar alegria aos torcedores do Rei da Amazônia", disse o atleta ao site oficial do clube.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS