Vivendo boa fase na Série B do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo além de seguir sua trajetória de jogos e viagens pelo Brasil, também segue apresentando os seus novos contratados visando se fortalecer cada vez mais ao longo da competição.

Anunciado no último sábado (17) pela diretoria azulina, o meia-atacante Matheus Oliveira (23 anos), já se encontra em Belém. Submetido a exames médicos e atividades físicas, o atleta espera agora ser oficialmente apresentado para poder iniciar os trabalhos junto ao elenco.

O meia-atacante Matheus Oliveira, novo contratado do Leão, já está na capital paraense! O atleta irá passar pela bateria de exames médicos e posteriormente estará pronto para iniciar os trabalhos. 💪

📷 Samara Miranda/Remo#OReiDaAmazônia pic.twitter.com/YHHxjov6VC

— Clube do Remo (de 😷) (@ClubeDoRemo) July 20, 2021

Antes de chegar ao Baenão, o atleta já teve passagens pelo Osasco Audax, Santos, Red Bull Brasil, Guarani, Ponte Preta, Oeste, Brasil de Pelotas e por último Atlético Goianiense. Ainda se, poder jogar por conta de sua documentação que ainda não foi regularizada na CBF, Matheus espera poder realizar importantes atuações no Leão.

"Estou com a expectativa muito boa, ansioso para vestir essa camisa e poder ajudar juntos com meus companheiros os objetivos do clube na temporada. Espero também levar alegria aos torcedores do Rei da Amazônia", disse o atleta ao site oficial do clube.

Meia Matheus Oliveira, é cara nova no leão Azul. Foto: Samara Miranda/Remo

MAIS ACESSADAS