plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
XERIFÃO

Zagueiro comemora sequência positiva no Clube do Remo

Após terceira vitória conquistada de forma consecutiva na Série B, zagueiro Romércio espera que Leão possa se aproximar cada vez mais do G-4 da competição.

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro comemora sequência positiva no Clube do Remo camera Zagueiro Romércio vem sendo um dos destaques do Clube do Remo, na Série B. | Samara Miranda/Remo

A sequência de bons resultados do Clube do Remo já começa a ser vista com bons olhos pelos torcedores azulinos, que esperançosos, esperam ver o Leão brigando por melhores posições na parte de cima da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na noite da última terça-feira (20), jogando no estádio Baenão, o Filho da Gloria e do Triunfo venceu o Cruzeiro por 1 × 0, e conquistou sua terceira vitória consecutiva na competição, chegando aos dezesseis pontos e assumindo a décima primeira posição na classificação.

Se na parte ofensiva a equipe voltou a desencantar e fazer belos gols, como foi o caso do golaço marcado pelo atacante Victor Andrade e nos bons desempenhos do meia Felipe Gedoz, na defesa, quem vem chamando a atenção é o zagueiro Romércio, dono da camisa 3 do Leão.

“Fizemos mais um grande jogo. Nos últimos três jogos conseguimos três vitórias importantes que nos deram uma confiança a mais para a sequência do campeonato. O grupo está de parabéns pelo comprometimento e pelo pode de reação após um o início não tão bom na competição”, destacou o defensor.

Sem ter muito tempo para descanso, a equipe azulina já se encontra no estado do Paraná, visando o próximo compromisso na competição nacional. Na sexta-feira (23), o Clube do Remo enfrenta o Londrina, no estádio do Café. Para Romércio, esse bom momento precisa ser mantido, visando a aproximação do G4.

"Vamos tentar manter esse nível de apresentação até o final do campeonato. Ainda temos muita coisa pela frente e as equipes vão oscilar, assim como a nossa. Temos que aproveitar e somar o maior número de pontos possíveis para ficar cada vez mais próximo dos quatro primeiros”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias