Diário Online
Esporte / Esporte Pará
XERIFÃO

Zagueiro comemora sequência positiva no Clube do Remo

Após terceira vitória conquistada de forma consecutiva na Série B, zagueiro Romércio espera que Leão possa se aproximar cada vez mais do G-4 da competição.

quarta-feira, 21/07/2021, 21:09 - Atualizado em 21/07/2021, 21:09 - Autor: Magno Fernandes


Zagueiro Romércio vem sendo um dos destaques do Clube do Remo, na Série B.
Zagueiro Romércio vem sendo um dos destaques do Clube do Remo, na Série B. | Samara Miranda/Remo

A sequência de bons resultados do Clube do Remo já começa a ser vista com bons olhos pelos torcedores azulinos, que esperançosos, esperam ver o Leão brigando por melhores posições na parte de cima da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na noite da última terça-feira (20), jogando no estádio Baenão, o Filho da Gloria e do Triunfo venceu o Cruzeiro por 1 × 0, e conquistou sua terceira vitória consecutiva na competição, chegando aos dezesseis pontos e assumindo a décima primeira posição na classificação.

Se na parte ofensiva a equipe voltou a desencantar e fazer belos gols, como foi o caso do golaço marcado pelo atacante Victor Andrade e nos bons desempenhos do meia Felipe Gedoz, na defesa, quem vem chamando a atenção é o zagueiro Romércio, dono da camisa 3 do Leão.

“Fizemos mais um grande jogo. Nos últimos três jogos conseguimos três vitórias importantes que nos deram uma confiança a mais para a sequência do campeonato. O grupo está de parabéns pelo comprometimento e pelo pode de reação após um o início não tão bom na competição”, destacou o defensor.

Sem ter muito tempo para descanso, a equipe azulina já se encontra no estado do Paraná, visando o próximo compromisso na competição nacional. Na sexta-feira (23), o Clube do Remo enfrenta o Londrina, no estádio do Café. Para Romércio, esse bom momento precisa ser mantido, visando a aproximação do G4. 

"Vamos tentar manter esse nível de apresentação até o final do campeonato. Ainda temos muita coisa pela frente e as equipes vão oscilar, assim como a nossa. Temos que aproveitar e somar o maior número de pontos possíveis para ficar cada vez mais próximo dos quatro primeiros”, finalizou.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS