plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DE FORA

Salatiel será desfalque contra Clube do Remo, seu ex-clube

O jogador se recupera de lesão no tornozelo esquerdo e desfalca a equipe na próxima sexta-feira (23).

Imagem ilustrativa da notícia Salatiel será desfalque contra Clube do Remo, seu ex-clube camera Salatiel é desfalque contra o Leão. | Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Jogar contra um ex-clube é sempre muito importante para um jogador de futebol, ainda mais quando a passagem pelo time foi de muitas conquistas. Salatiel, ex-Remo, não sentirá o gostinho de jogar, e quem sabe, fazer valer a "Lei do ex".

O Clube do Remo enfrenta o Londrina na próxima sexta-feira (23), às 16h, no Estádio do Café. Para continuar com o embalo de três vitórias seguidas, o Leão enfrentará um Tubarão com dois importantes desfalques no ataque: Salatiel e Caprini.

Com passagem marcante pelo Filho da Glória e do Triunfo na campanha vitoriosa da Série C, que lhe rendeu o acesso ao clube paraense, Salatiel será um importante desfalque no Londrina para a partida em razão de uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo. A previsão é que o jogador fique de fora das quatro linhas por mais de três semanas.

Jogador foi contratado por três temporadas junto ao Náutico.
📷 Jogador foi contratado por três temporadas junto ao Náutico. |Foto: Gustavo Oliveira/ LFC

O atacante Caprini está com uma lesão muscular, o que fez o atacante não enfrentar o Confiança na última rodada da segundona. Sendo assim, Safira e Douglas Santos devem ocupar as vagas.

O jogo entre Leão e Londrina acontecerá na próxima sexta-feira (23), às 16h, no Paraná e a cobertura completa você acompanha aqui pelo portal DOL.

E MAIS - Confira gols de Vasco x CSA pela série B

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias