plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LEÃO PREPARADO

Clube do Remo está pronto para o duelo contra o Londrina-PR

Em busca da quarta vitória seguida na Série B, equipe do técnico Felipe Conceição está praticamente definida para o jogo diante do Tubarão Paranaense que é o lanterna da disputa.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo está pronto para o duelo contra o Londrina-PR camera Diante do Londrina-PR, Clube do Remo quer emplacar a 4ª vitória seguida na Série B. | Samara Miranda/Remo

Embalado por conta da sequência de três vitórias conquistadas ao longo dos últimos jogos disputados, o Clube do Remo está praticamente definido para o seu próximo desafio na Série B do Campeonato Brasileiro, diante do Londrina-PR, do conhecido técnico Marcio Fernandes, e que amarga a última colocação na competição.

Com treinamento realizado na manhã desta quinta-feira (22), no campo do AFML, o técnico Felipe Conceição encerrou a preparação do Leão visando o duelo diante do Tubarão do Café, em jogo válido pela 14ª rodada da disputa nacional. Ao longo da atividade, o treinador azulino - que obteve efeito suspensivo e poderá comandar a equipe à beira do gramado - comandou trabalho tático aos jogadores relacionados para o confronto.

Para este desafio, o Clube do Remo não poderá contar com um dos principais jogadores do elenco, que é o volante e ao mesmo capitão da equipe, Lucas Siqueira. O atleta está com uma lesão grau l bíceps femoral esquerdo e ficará de fora entre 10 a 15 dias. Para o lugar dele, Marcos Junior é o mais cotado para assumir a posição. No entanto, também existe a possibilidade de Arthur ocupar o posto na equipe principal.

Além de Lucas Siqueira, o atacante Jefferson (lesão grau 2 no tornozelo direito) e o zagueiro Fredson (em fase de transição após uma pubalgia), também ficaram em Belém, e seguem realizando tratamento médico no NASP.

Enquanto isso, o recém contratado, meia Matheus Oliveira, mesmo já regularizado no BID da CBF, só deverá ficar a disposição para o próximo jogo azulino que será diante do Avaí-SC.

Ao todo, 20 jogadores estão a disposição do treinador azulino para essa partida. Confira a lista dos atletas relacionados:

Goleiros: Vinicius e Thiago Rodrigues;

Laterais: Thiago Ennes, Igor Fernandes, Marlon e Wellington Silva;

Zagueiros: Romércio, Kevem e Rafael Jansen;

Volantes: Anderson Uchôa, Arthur, Marcos Junior e Pingo;

Meias: Felipe Gedoz e Erick Flores;

Atacantes: Dioguinho, Lucas Tocantins, Renan Gorne, Victor Andrade e Wallace

O provável time do Clube do Remo para o desafio diante do Londrina-PR, deverá ser formado com: Vinicius; Thiago Ennes, Romércio, Keven e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Marcos Junior ou Arthur, Erick Flores e Felipe Gedoz; Dioguinho ou Lucas Tocantins e Victor Andrade.

A para será disputada no estádio do Café em Londrina-PR, à partir das 16h, e terá cobertura completa da equipe esportiva do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias