Diário Online
Esporte / Esporte Pará
OUTRA DECISÃO

Uchôa comenta boa sequência do Clube do Remo mas faz alerta

Volante falou sobre ausência do parceiro Lucas Siqueira no meio de campo e enalteceu o trabalho que vem sendo realizado pelos jogadores e comissão técnica.

quinta-feira, 22/07/2021, 20:48 - Atualizado em 22/07/2021, 20:48 - Autor: Kaio Rodrigues


Uchôa começa a viver seu melhor momento na equipe do Remo.
Uchôa começa a viver seu melhor momento na equipe do Remo. | Samara Miranda/Remo

O elenco do Clube do Remo voltou a ter paz dentro da Série B do Brasileiro e no dia a dia de trabalho. Com três vitórias seguidas, o Leão chegou aos 16 pontos e ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação. Os azulinos abriram cinco pontos da zona de rebaixamento e estão a sete do G4.

O próximo confronto é uma excelente oportunidade para conquistar mais três pontos, já que é contra o lanterna Londrina. Apesar disso, o volante Anderson Uchôa alertar para o perigo.

Clube do Remo está pronto para o duelo contra o Londrina-PR

"A gente veio em busca da vitória. Estamos cientes que não tem jogo fácil. Na Série B não tem partida tranquila. Vemos o último colocado ganhar quem está em cima e isso serve de alerta. Temos que colocar os pés no chão e continuar o que estamos fazendo, que é correr e se dedicar do início ao fim. Todos fazendo isso, a vitória pode vir", disse o camisa 5.

Lucas Siqueira, parceiro na volância de Anderson Uchôa, não estará em campo nos próximos jogos. O capitão azulino foi diagnosticado com uma lesão grau l no bíceps femoral da coxa esquerda. O camisa 8 já iniciou o tratamento e a previsão de retorno aos gramados é de 10 a 15 dias, podendo perder até quatro jogos. Marcos Júnior e Arthur disputam a vaga.

"Quem o Felipe colocar na equipe, vai entrar bem. Estão todos treinando bem. Estamos nos preparando. Temos um elenco bom, de qualidade. Quem tiver a chance de jogar no lugar do Lucas vai dar conta do recado e ajudar todo o grupo em busca do nosso objetivo", comentou Uchôa.

É fato que Felipe Conceição deu uma nova dinâmica à equipe azulina. Os jogadores conseguem bloquear bem as investidas dos adversários e estão conseguindo espaços no ataque. Uchôa melhorou seu rendimento, principalmente na hora das roubas de bola, sua principal característica. Ele destacou o trabalho que vem sendo realizado.

"Todos estão se dedicando. Trabalhamos todos os dias para estarmos evoluindo e melhorando. O grupo está de parabéns. Como eu enalteci, todo mundo está correndo em campo e isso facilita para mim, principalmente quando o Lucas e o Erick fecham a linha de passe, pois fica mais tranquilo para que eu faça o trabalho de contensão, roubando a bola", finalizou.

Londrina e Remo se encaram nesta sexta-feira (23), no Estádio do Café, no Paraná, em jogo válido pela 14ª rodada da Série B do Brasileiro. A partida está marcada para acontecer às 16h do horário de Brasília. O Leão vem de três vitórias consecutivas, enquanto que o Tubarão não sabe o que é vencer há seis rodadas, ocupando a lanterna com nove pontos somados.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS