plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AVENTURA NO VERÃO

Rally do Sol abre inscrições para a 24ª edição

Competição que tem apoio da RBATV está na reta final de inscrições para a corrida

Imagem ilustrativa da notícia Rally do Sol abre inscrições para a 24ª edição camera Competição é tradição no período das férias | Maycon Nunes / Divulgação

Uma das programações mais esperadas do verão paraense ocorre não exatamente nas praias e balneários do Pará, mas nas trilhas e ramais que exigem atenção e velocidade para os pilotos.

Realizada já nos últimos dias das férias escolares, o Rally do Sol está na 24ª edição e move os apaixonados pelo automobilismo do estado do Pará e outros estados do Brasil. A competição será disputada no próximo sábado (31) e deverá atrair vários amantes da velocidade.

A uma semana do evento, a Federação Paraense de Automobilismo (FEPAUTO) está tomando providências para a competição e adiantou novidades para este ano.

“Uma das novidades para este ano é a estreia da categoria Big Trai, que é para veículos especiais, que terá um comboio saindo de Tomé-Açu. Outra novidade são os percursos que serão diferenciados”, destaca Antônio Neto, organizador do Rally do Sol.

Rally do Sol abre inscrições para a 24ª edição
📷 |Maycon Nunes / Divulgação

Neto afirma que cada categoria terá um percurso diferenciado. “As motos vão fazer um percurso diferenciado. Outra categoria que é quadriciclo terá uma junção nos percursos de carro e moto”, detalha.

As categorias são diferenciadas de acordo com a habilitação: os carros, por exemplo, são diferenciados entre as categorias A e B, sendo que a diferença reside no uso do navegador, disponível somente para a categoria B.

As inscrições ainda estão abertas e, para se inscrever, basta preencher o formulário disponível pela Fepauto.

Para se inscrever, clique aqui.

O Rally do Sol será disputado no próximo dia 31 de julho, com cobertura completa da RBATV/Band.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias