plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO ÁRABE

Leandro Carvalho é apresentado no Al-Qadsiah

Após saída do América-MG, atacante paraense chega no futebol da Arabia Saudita, através de empréstimo junto ao Ceará.

Imagem ilustrativa da notícia Leandro Carvalho é apresentado no Al-Qadsiah camera Paraense Leandro Carvalho inicia carreira no futebol internacional. | Divulgação/ Twitter Al-Qadsiah

O atacante paraense Leandro Carvalho, depois de ter seu vínculo contratual encerrado com o América-MG por causa de atos indisciplinares com o ex-técnico do clube Lisca, já tem um novo destino na carreira para desempenhar o seu futebol.

Revelado nas categorias de base do Paysandu, Leandro Carvalho foi oficialmente apresentado nesta segunda-feira (26), no Al-Qadsiah, da Arábia Saudita, por meio de empréstimo junto ao Ceará, clube detentor de seus direitos econômicos até o ano de 2022.

Natural de Belém, o atacante de 26 anos chegou a ser sondado pela diretoria do Clube do Remo para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, no entanto a procura acabou esbarrando na pedida salarial do staff do atleta. O Cruzeiro também chegou a sondar o atleta, mas as negociações não evoluíram em acerto.

Este será o sétimo clube na carreira do jogador que esteve despontando no time profissional do Papão, no ano de 2014. Em seu histórico, Leandro também acumula passagens no Penapolense-SP, Tuna Luso-PA, Botafogo-RJ, Ceará-CE e América-MG, onde disputou 11 partidas e não marcou gols.

A última vez que atuou com a camisa americana foi no dia 9 de junho, no empate em dois a dois com o Criciúma, pela terceira fase da Copa do Brasil. Na ocasião, o jogador foi um dos que erraram as cobranças de pênaltis que eliminaram o Coelho da competição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias