plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
XERIFÃO

Zagueiro do Clube do Remo: "Vamos voltar a pontuar"

Depois do tropeço contra o Londrina-PR, Romércio espera o time azulino com postura de equipe vencedora para sair com vitória diante do Avaí, na Ressacada.

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro do Clube do Remo: "Vamos voltar a pontuar" camera Romércio acredita em grande jogo entre os Leões | Reprodução/Remo TV

Já em Florianópolis (SC) para mais um desafio na Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe do Clube do Remo quer reencontrar o caminho das vitórias e também desempenhar um bom futebol diante do Avaí-SC, em jogo remarcado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Na próxima quarta-feira (28), os Leões do Pará e de Santa Catarina entram em campo às 19h no estádio da Ressacada ainda pela 5ª rodada da competição nacional. Para o zagueiro Romércio, um dos destaques da equipe azulina na Série B, o time está pronto para novamente fazer um grande jogo.

"Temos um jogo diante do Avaí que está fazendo uma boa campanha, é uma equipe bem preparada, mas sabemos da capacidade do nosso grupo. Chegamos aqui no sábado e vamos chegar bem preparados para a partida e vamos voltar a pontuar na competição", disse.

Depois de conquistar três vitórias seguidas na Série B, o Clube do Remo foi derrotado na última sexta-feira (23), para o Londrina-PR por 1 x 0, no estádio do Café. De acordo com o zagueiro azulino, o cansaço físico devido excessivas viagens acabou contribuindo para a queda de produção de alguns jogadores ao longo da partida.

"A Série B não tem jogo fácil. É uma competição com muitas viagens e vários jogos distantes. No jogo do Londrina nós sentimos a parte física. Agora é trabalhar, focar nas estratégias que serão repassadas pelo técnico Felipe Conceição e fazer uma grande partida", relatou.

Antes bastante contestado pelos torcedores ao longo das competições realizadas no primeiro semestre, com a chegada de Romércio ao Leão, o setor defensivo se tornou um dos mais sólidos da equipe. Bastante elogiado pelos torcedores por conta de seu desempenho, o camisa 3 destaca a boa fase no Leão.

"Era um setor que era bastante criticado, mesmo com os jogadores que estavam na posição serem bastante qualificados e eu vinha conversando com eles que tínhamos que focar e dar o nosso melhor no dia a dia. Estou muito feliz para estar contribuindo bem para o Remo e quero terminar essa competição como uma das melhores defesas do campeonato", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias