plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
JÁ CHEGA PARA JOGO

Roberto Fonseca já assume o Paysandu diante do Tombense

O treinador tem previsão de chega a Belém na manhã desta terça-feira (27).

Imagem ilustrativa da notícia Roberto Fonseca já assume o Paysandu diante do Tombense camera Roberto Fonseca já assume o Londrina contra o Tombense no próximo sábado. | Foto: Divulgação/Londrina

Já chega para comandar! Esta é a frase que o novo treinador bicolor deve ter ouvido da diretoria do clube, pois, com a saída do antigo comandante, ele terá a missão de trillhar os caminhos do Paysandu rumo ao acesso à série B.

Com data de chegada prevista para a manhã desta terça-feira (27), e apresentação na quarta, o novo treinador bicolor Roberto Fonseca já assume o comando do time na partida contra o Tombense, no próximo sábado (31), na Curuzu.

Sem vitórias dentro do Estádio Vovô da Cidade, a principal missão do novo comandante será trazer a confiança do time e o bom futebol dentro de seus domínios. O time possui atualmente duas derrotas e dois empates dentro de sua casa.

A partida contra o time de Tombos-MG, no próximo sábado (31), a partir das 16h45, será transmitida pela Band/RBATV. Pela segunda vez nesta competição o time bicolor terá jogo transmitido pela emissora. No primeiro turno, o Papão empatou com o Volta Redonda, na Cururzu.

Roberto Fonseca já assume o Paysandu diante do Tombense
📷 |

E MAIS - Veja os gols da vitória do Corinthians sobre o Cuiabá

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias