plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONFIANTE

Paysandu aposta em treinador para ter 1ª vitória em casa

Mauricio Ettinger fala sobre a escolha e ainda faz voto de confiança no trabalho de Roberto Fonseca.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu aposta em treinador para ter 1ª vitória em casa camera Presidente Mauricio Ettinger espera um Paysandu diferente com o técnico Roberto Fonseca. | Reprodução/Papão TV

Após o anuncio da contratação de Roberto Fonseca para a vaga de Vinicius Eutropio, no comando técnico do Paysandu, a diretoria agora foca e ao mesmo tempo espera uma melhora no desempenho da equipe ao longo do returno da Série C do Campeonato Brasileiro.

Na tarde desta terça-feira (27), em seu perfil oficial no twitter, o presidente do Papão, Mauricio Ettinger explicou os motivos que fizeram com que os dirigentes bicolores optassem pela troca de treinador.

"Após o jogo contra o Manaus optamos por uma mudança no comando do elenco. Esperamos que o Roberto Fonseca faça um excelente trabalho e que com ele a gente conquiste os objetivos do clube", avaliou o dirigente.

Com a chegada de Roberto Fonseca, o Paysandu chega ao seu terceiro treinador apenas na temporada de 2021. O presidente bicolor reforçou que confia no trabalho do técnico para levar o Paysandu ao tão sonhado acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

"Entendemos e aceitamos todas as críticas e jamais vamos fugir das nossas responsabilidades na direção do futebol, por isso fizemos os ajustes que achamos necessários para alcançar o acesso", disse.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o novo treinador do Paysandu irá desembarcar em Belém nesta terça-feira (27), acompanhado do seu auxiliar-técnico, Roberto Júnior. Para Mauricio Ettinger, já passou da hora do time conquistar a primeira vitória jogando dentro de Belém.

"No próximo fim de semana começa o segundo turno da Série C e um novo ciclo com o Roberto Fonseca. Uma vitória nos coloca no G4 de novo e é pra isso que estamos trabalhando. Vamos buscar nossa primeira vitória dentro de casa. Já passou da hora!", finalizou.

Paysandu e Tombense-MG, irão se enfrentar no próximo sábado (31), às 17:00, no estádio da Curuzu. A partida é válida pela 10ª rodada Série C e terá cobertura completa do portal DOL e transmissão com imagens pela RBATV.

Paysandu aposta em treinador para ter 1ª vitória em casa
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias