Esporte / Esporte Pará
CONFIANTE

Paysandu aposta em treinador para ter 1ª vitória em casa

Mauricio Ettinger fala sobre a escolha e ainda faz voto de confiança no trabalho de Roberto Fonseca.

terça-feira, 27/07/2021, 16:38 - Atualizado em 27/07/2021, 16:38 - Autor: Magno Fernandes


Presidente Mauricio Ettinger espera um Paysandu diferente com o técnico Roberto Fonseca.
Presidente Mauricio Ettinger espera um Paysandu diferente com o técnico Roberto Fonseca. | Reprodução/Papão TV

Após o anuncio da contratação de Roberto Fonseca para a vaga de Vinicius Eutropio, no comando técnico do Paysandu, a diretoria agora foca e ao mesmo tempo espera uma melhora no desempenho da equipe ao longo do returno da Série C do Campeonato Brasileiro.

Na tarde desta terça-feira (27), em seu perfil oficial no twitter, o presidente do Papão, Mauricio Ettinger explicou os motivos que fizeram com que os dirigentes bicolores optassem pela troca de treinador. 

"Após o jogo contra o Manaus optamos por uma mudança no comando do elenco. Esperamos que o Roberto Fonseca faça um excelente trabalho e que com ele a gente conquiste os objetivos do clube", avaliou o dirigente.

Com a chegada de Roberto Fonseca, o Paysandu chega ao seu terceiro treinador apenas na temporada de 2021. O presidente bicolor reforçou que confia no trabalho do técnico para levar o Paysandu ao tão sonhado acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

"Entendemos e aceitamos todas as críticas e jamais vamos fugir das nossas responsabilidades na direção do futebol, por isso fizemos os ajustes que achamos necessários para alcançar o acesso", disse.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o novo treinador do Paysandu irá desembarcar em Belém nesta terça-feira (27), acompanhado do seu auxiliar-técnico, Roberto Júnior. Para Mauricio Ettinger, já passou da hora do time conquistar a primeira vitória jogando dentro de Belém.

"No próximo fim de semana começa o segundo turno da Série C e um novo ciclo com o Roberto Fonseca. Uma vitória nos coloca no G4 de novo e é pra isso que estamos trabalhando. Vamos buscar nossa primeira vitória dentro de casa. Já passou da hora!", finalizou.

Paysandu e Tombense-MG, irão se enfrentar no próximo sábado (31), às 17:00, no estádio da Curuzu. A partida é válida pela 10ª rodada Série C e terá cobertura completa do portal DOL e transmissão com imagens pela RBATV.

 

|
 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS