plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NO MERCADO

Diretoria do Paysandu segue na busca de contratações

Buscando fortalecer o elenco, empresário Roger Aguilera revela ao DOL que meio-campista, lateral-direito e zagueiro, são prioridades na Curuzu.

Imagem ilustrativa da notícia Diretoria do Paysandu segue na busca de contratações camera Roger Aguilera segue na busca por novas contratações no Paysandu | Divulgação/Paysandu

Mudança de comando técnico, oscilação no desempenho, ausência de vitórias dentro do estádio da Curuzu, time fora do G4 na classificação do grupo A e contratações e dispensas de jogadores. Essas são algumas das reclamações dos torcedores do Paysandu para com a diretoria de futebol.

Sabendo de todas essas cobranças e querendo melhorar dentro das quatro linhas, os dirigentes alvicelestes seguem no mercado da bola na busca de novos atletas com o pensamento de corrigir algumas falhas dentro do elenco.

Em contato com a reportagem do DOL, o empresário Roger Aguilera -que vem sendo um dos colaboradores da atual gestão no departamento de futebol do Paysandu - revelou que alguns nomes seguem sendo monitorados e que as tratativas passam a ser realizadas em comum acordo com o novo técnico bicolor, Roberto Fonseca.

"Estou ajudando o Paysandu, como sempre fiz. Estamos conversando com o treinador (Roberto Fonseca). Temos procurado bastante, inclusive em clubes da Série B. Existem alguns nomes de zagueiro, lateral-direito e meia, que está difícil, mas estamos trabalhando para trazer contratações", afirmou o dirigente.

BOATOS E ESPECULAÇÕES

Com a intensa procura por novos jogadores, alguns nomes surgem no campo das especulações, como é o caso do lateral direito Wallace Oliveira, campeão da Série A pelo Fluminense no ano de 2012. Segundo informações do site Torcedores.com, o atleta teria sido oferecido ao Paysandu. Roger Aguilera nega a informação: "Isso não existe!"

Outro que também teve seu nome ligado a possíveis sondagens no Papão, foi o lateral direito Ricardo Luz, ex Clube do Remo. Sem ter muitas oportunidades no elenco do Londrina-PR, o atleta foi oficialmente desligado do elenco, nesta terça-feira (27). Entretanto o dirigente bicolor também negou qualquer tipo de transação. De acordo com a imprensa paulista, o destino de Ricardo Luz deverá ser o Mirassol-SP, na Série C.

Diretoria do Paysandu segue na busca de contratações
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias