O Paysandu parece viver em uma montanha-russa na temporada 2021. Quando o torcedor pensa que a equipe vai embalar, ela decepciona. Apesar dos altos e baixos, o Lobo segue próximo do seu objetivo nesta primeira fase da Série C do Brasileiro, que é estar dentro do G-4. Tal fase resultou na mudança do comando técnico; sai Vinícius Eutrópio e entra Roberto Fonseca.

Roberto Fonseca chega para comandar o Paysandu

Diretoria do Paysandu segue na busca de contratações

"Eu tive a oportunidade de entrar como titular na última partida contra o Manaus. Trabalho nunca faltou e não vai faltar, independentemente da troca de treinador. No entanto, com a mudança no comando técnico, é preciso trabalhar mais ainda. Correr atrás do objetivo, que é o acesso, continua na mente de todos que estão no Paysandu", comentou o atacante Danrlei.

O desempenho do Papão dentro da Curuzu nesta Série C do Brasileiro é preocupante. São quatro jogos, com duas derrotas e dois empates. O returno chegou e, caso queira avançar à segunda fase com maior tranquilidade, é preciso encontrar o caminho das vitórias como mandante. Danrlei espera que o incômodo jejum seja quebrado na próxima rodada.

"Nosso próximo desafio será contra a Tombense, dentro da nossa casa. Precisamos de um resultado positivo pra tirar essa 'zica' e vencer como mandante. Temos que aproveitar a força que o Paysandu sempre teve em Belém. Os torcedores podem esperar uma equipe aguerrida, buscando a vitória. Já está mais do que na hora de vencer na Curuzu", completou.

Danrlei foi titular contra o Manaus, na última rodada da Série C. Foto: John Wesley/Paysandu

MAIS ACESSADAS