Para chegar a uma competição de altíssimo nível técnico, como é o caso de uma Olimpíada, todo atleta precisa batalhar bastante para alcançar os seus objetivos. Quando eles são conquistados, nada mais justo realizar merecidos agradecimentos aos que apoiaram e incentivaram ainda no inicio da carreira.
Após sua participação na final olímpica dos 200 m borboleta das Jogos Olímpicos de Tóquio, realizada na noite da última quarta-feira (27), o nadador mato-grossense Leonardo de Deus, que chegou em 6º lugar na disputa, realizou agradecimento especial para o seu treinador Felipe Domingues, com quem vem trabalhando ao longo dos últimos 5 anos.
Nadador Leonardo de Deus, 6° lugar nos 4 x 200, nas olimpíadas de Tokio, agradece a todos que estiveram lhe ajudando na carreira. Entre eles, o @ClubeDoRemo. pic.twitter.com/vdQ2kokvWa
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) July 28, 2021
"Um agradecimento para o meu técnico Felipe Domingues, por todo o trabalho e dedicação comigo ao longo desses cinco anos que estamos juntos, você foi fundamental em todos os resultados ao longo da minha carreira. Mas também queria agradecer a todos aqueles técnicos que fizeram parte dessa história; dessa linda história, que a gente ainda está escrevendo", disse.
Leonardo de Deus é atleta do Unisanta (Universidade Santa Cecília), no entanto ele não esqueceu de mencionar os clubes por onde atuou, inclusive o Clube do Remo, em Belém, no qual praticou a modalidade ainda no início de sua carreira e disputou várias competições como Campeonato Paraense, Norte/Nordeste e Brasileiro de Desportos Aquáticos.
"Meu muito obrigado a todos, desde à minha época de Remo, depois em Brasília, depois Corinthians, Flamengo, Pinheiros, Minas, por todos os técnicos por onde passei, meu muito obrigado mesmo, gente", destacou o nadador.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar