Durante o Campeonato Paraense, um dos pontos mais criticados pelos torcedores do Clube do Remo era o sistema defensivo que levava muitos gols. Por outro lado, o ataque se notabilizava como o ponto forte do time. Já na Série B, os papeis se inverteram, pois a defesa demonstra solidez e o ataque - principalmente antes das contratações - se mostrava ineficaz.
E essa solidez do sistema defensivo passa sobretudo pelas boas atuações que são demonstradas pela atual dupla de zaga azulina, composta pelos jogadores Romércio e Kevem. Cria da base do Leão, Keven pela primeira vez vem tendo uma boa sequencia de partidas na equipe titular.
Em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (30), Keven destacou a evolução que vem sendo apresentada no setor. "Essa era uma parte que o time vinha tendo um pouco de dificuldades, mas graças a Deus estamos trabalhando muito e o professor Felipe (Conceição) tem nos orientado muito lá atrás. Então a cada dia a gente vem trabalhando para que nos jogos o time não sofra gols", analisou.
Embora vindo de duas derrotas nas partidas anteriores, Romércio e Keven foram alguns dos destaques da equipe em campo. Agora o Clube do Remo terá pela frente os jogos diante do CSA-AL (01/08) e Operário-PR (06/08), no estádio Baenão. De acordo com o jogador, o time precisa apenas corrigir alguns detalhes para voltar à garantir bons resultados na competição.
"Em termos táticos, estamos cumprindo o que o treinador pede, mas claro falta ajustar algumas coisas para que conseguirmos os resultados. Agora é trabalhar, focar nos dois jogos que são muito importantes para que possamos conquistar os seis pontos e subir (na classificação)", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar