plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PRA CIMA, LEÃO!

Clube do Remo encerra preparação e Uchôa comenta sobre CSA

Volante falou sobre as duas últimas derrotas fora de casa. Ele destacou a disputa que vem acontecendo na posição de volante; Leão e CSA se enfrentam neste domingo, às 18h15, no Baenão.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo encerra preparação e Uchôa comenta sobre CSA camera Volante falou sobre dificuldades contra equipe alagoana. | Samara Miranda/Remo

O elenco do Clube do Remo encerrou a preparação para o duelo contra o CSA-AL, neste domingo (1º), às 18h15, no Estádio Baenão, Belém, em partida válida pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro. Uchôa falou sobre os últimos dois jogos fora de casa, onde os azulinos foram derrotados, e da expectativa para o confronto contra os alagoanos.

"Viajamos com a proposta de trazer os seis pontos. Era o nosso pensamento. Perdemos os dois jogos. Contra o Londrina fizemos uma partida muito ruim. Diante do Avaí já foi melhor, fizemos um jogo equilibrado, mas não conseguimos a vitória. Futebol é assim mesmo. Sabemos das dificuldades da competição e temos a oportunidade de reverter isso dentro de casa. Serão dois jogos difíceis. Temos que pensar primeiro no CSA e só depois no Operário-PR. Amanhã será uma partida dura. Eles têm uma equipe muito boa, mas precisamos buscar esses três pontos", comentou Uchôa.

Uchôa é titular no Remo desde quando atravessou a Almirante Barroso. Na cabeça de área do Leão ele faz dupla com Lucas Siqueira, que se bateu contra o Cruzeiro e vem desfalcando a equipe. Com isso, com a chegada de Marcos Júnior e com o bom momento vivido por Arthur, os azulinos vivem uma grande disputa pela titularidade na equipe de Felipe Conceição.

"Só quem tem a ganhar é o grupo. Quem está entrando vem se dedicando. Todos estão treinando em alto nível. E é como falei. Isso é bom para o Clube do Remo. Quando o professor Felipe precisa, quem entrar dá conta do recado"

O Leão deve repetir a equipe titular do confronto contra o Avaí. O atacante Dioguinho não estará nem no banco de reservas, já que foi afastado pela diretoria após novo ato de indisciplina. Sendo assim, o torcedor deve ver a equipe com: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Arthur (Marcos Júnior) e Felipe Gedoz; Erick Flores, Matheus Oliveira e Victor Andrade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias