Jogadores, comissão técnica e funcionários do futebol do Paysandu foram vacinados contra a Covid-19 nesta segunda-feira (2), no Estádio da Curuzu. A Prefeitura de Belém, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), disponibilizou 50 unidades da primeira dose da vacina. A ação contou com a presença do presidente bicolor, Maurício Ettiger, e do prefeito da capital paraense, Edmilson Rodrigues.
"Graças a Deus estamos vacinando. Perdemos várias pessoas que não puderam ter a oportunidade de tomar. Na minha família mesmo a gente perdeu. Fico feliz em poder tomar, espero que toda a população possa se vacinar para ter também o estádio cheio e o apoio da torcida, que vai ser muito importante para gente", disse o atacante Rildo.
Os mais novos bicolores vacinados estão na área! 🔵⚪️
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) August 2, 2021
Atletas, integrantes da comissão técnica e funcionários receberam hoje a primeira dose contra a Covid-19. Nossos mais sinceros agradecimentos à @prefeiturabelem e ao prefeito @edmilsonpsol. Vacina já! 💉❤️#BicolorVacinado pic.twitter.com/2u3XjrB5Fh
Um detalhe curioso durante a vacinação ficou por conta do volante Bruno Paulista, que mostrou receio instantes antes de receber a dose e, no momento que ela foi aplicada, em tom de descontração, o jogador viralizou nas redes sociais digitais após receber o imunizante.
"Nossa, quem falou que isso aqui não dói, velho? Pelo amor de Deus", comentou o jogador, com risadas dos que estavam presentes na sala.
— Out Of Context Paysandu (@outofcontextpsc) August 2, 2021
Alguns colaboradores do Lobo, incluindo atletas, já tiveram direito a tomar o imunizante devido ao cronograma do calendário pela idade. Agora, com a primeira dose já tomada, os bicolores voltam suas atenções para o confronto contra o Botafogo-PB, no próximo domingo, pela 11ª rodada da Série C do Brasileiro. O Papão ocupa a terceira colocação com 16 pontos, os mesmos do Belo, que estão na vice-liderança.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar