Comparações nem sempre são agradáveis para jogadores de futebol. O atacante Walter Casagrande, por exemplo, talvez ficaria muito chateado se a semelhança vista entre ele e um jogador do Goiás fosse na questão técnica dentro de campo.
No último jogo do Goiás pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Nicolas, ex-Paysandu, conhecido como "Cavani da Amazônia" foi o destaque da partida. Mas se engana quem pensa que esse destaque foi pelo desempenho dentro de campo. Um comentarista que fazia parte da transmissão da partida, comparou o atleta não com o atacante uruguaio, mas sim, com Casagrande, ex-centroavante brasileiro, hoje comentarista da Rede Globo.
- Namorada de Nicolas se despede em carta de amor; veja!
- Veja o visual do artilheiro Nícolas durante a carreira
- Goiás se prepara para anunciar Nicolas, do Paysandu.
"O Nicolas, que lembra o nosso querido Casão, no início de carreira, né jotinha [Jota Júnior], cabeludo e tal, magrão... O Casão jogava anos luz mais que o Nicolas" - disse o comentarista.
O comentário do jornalista logo foi para páginas paraenses onde os torcedores aproveitaram para fazer aquela "zueira" já conhecida do futebol do Pará.
E MAIS - Neuer, Müller e Kimmich voltam a treinar no Bayern de Munique
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar