Após conquistar a primeira vitória como mandante na Série C do Brasileiro, o elenco do Paysandu se reapresentou na tarde desta segunda-feira (02), no Estádio da Curuzu. Os titulares do jogo contra o Tombense fizeram um treino regenerativo, enquanto que o restante dos jogadores participou de um trabalho técnico e físico. O meia-atacante Marlon comentou sobre o triunfo em casa e que o Papão deve tornar a Curuzu uma fortaleza da equipe, novamente.
"Com certeza a vitória traz uma tranquilidade a mais, principalmente pela maneira que foi, já que estávamos com um jogador a menos desde o primeiro tempo. Também teve o fator de que não vínhamos vencendo em casa e esse triunfo foi muito importante para nos dar uma maior confiança, principalmente dentro de casa, para que a gente possa dar sequência nesse ritmo positivo. A Curuzu tem que voltar a ser uma força do Paysandu, assim como foi contra o Tombense. Espero que os próximos jogos possamos impor nosso ritmo e continuar vencendo", disse em entrevista.
O jogo contra os mineiros marcou a estreia do técnico Roberto Fonseca no comando técnico bicolor. Logo aos 16 minutos de jogo ele teve um 'problemão' após a expulsão do volante Ratinho. O Papão teve que recuar e apostar nos contra-ataques, levando perigo com Marlon, Bruno Paulista, em uma cobrança de falta, e Luan Santos, na frente do gol. O camisa 10 falou sobre a importância da semana que o treinador terá para expor mais ainda suas ideais de jogo.
"O professor terá uma semana cheia de trabalho e vai poder passar sua filosofia, o que ele quer da equipe. Nosso grupo é experiente e tenho certeza que todos irão assimilar o que ele pedir da melhor maneira possível para que a gente possa dar um resultado positivo dentro de campo", comentou.
O Papão é o melhor visitante da competição com com três vitórias e dois empates em cinco jogos. O próximo desafio será contra o Botafogo-PB. O ataque vai precisar funcionar, só que dos 10 gols marcados pelos bicolores na competição nacional, apenas quatro foram marcados por atacantes, sendo que um foi de Nicolas, que hoje está no Goiás. Apesar do momento de baixo faro de gols dos homens de frente, Marlon garante que isso não vem sendo um problema e que o importante são conquistar as vitórias.
"Se Deus quiser vem mais uma vitória. O Paysandu sempre entra para vencer. Como visitante estamos indo muito bem dentro da competição e espero que nossa equipe possa continuar como a melhor fora de casa. Sempre jogamos pelo coletivo e assim vai continuar. Nosso grupo é muito bom e está unido. Esperamos conseguir nossos objetivos, assim como foi no Campeonato Paraense e para conseguir o acesso será preciso um correndo pelo outro, não importando quem faça o gol", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar