plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TEM GENTE NOVA NA ÁREA

Novo zagueiro do Paysandu já está em Belém

Ao desembarcar na capital paraense, Victor Sallinas afirmou que já quer estar em campo na próxima rodada: "trabalhar e poder ficar à disposição contra o Botafogo-PB".

Imagem ilustrativa da notícia Novo zagueiro do Paysandu já está em Belém camera Já em Belém, zagueiro Victor Sallinas quer logo fazer sua estreia e sonha em ídolo do Paysandu. | Jorge Luiz Totti/Paysandu

Para fortalecer a busca por uma das tão almejadas vagas na Série B do Campeonato Brasileiro de 2022, o Paysandu segue com seu planejamento de reformulação no elenco, ao longo da competição nacional. Para isso, a diretoria bicolor continua ativa no mercado na procura por novas contratações e a mais recente delas já está em Belém.

Oficialmente anunciado, no último domingo (01), o zagueiro Victor Sallinas , de 29 anos, desembarcou em Belém, no inicio da tarde desta terça-feira (03). Ele chega com a expectativa de ser um diferencial na defesa do Paysandu nos próximos jogos. Victor, que estava atuando no Confiança-SE, espera já poder participar do próximo jogo bicolor na Série C do Brasileirão.

“Eu já vinha jogando no Confiança. Nessa semana, eu fiquei fazendo uma manutenção no departamento médico, mas nada grave, já tinha passado isso para o (Roberto) Fonseca. Tenho uma impulsão muito boa no jogo aéreo, uma recuperação e velocidade boa. Já estava fazendo a parte física e agora é integrar o grupo, trabalhar e poder ficar à disposição contra o Botafogo”, declarou o novo zagueiro do Papão.

Em sua chegada, Victor Sallinas revelou que sua ligação com o Paysandu é bem antiga, desde os tempos da participação bicolor na Taça Libertadores da América, no ano de 2003. Além de elogiar o clube, o zagueiro destacou a força do torcedor bicolor nas arquibancadas e espera um breve retorno do público aos estádios.

"Quando era pequeno, sempre acompanhei o Paysandu na época da Libertadores e vi que tem uma torcida fanática, amigos que jogaram aqui no clube falaram a mesma coisa. Espero que em breve tenhamos público nos estádios. Recebi o apoio dos torcedores nas redes sociais, pedindo justamente isso (vontade). É isso que o torcedor pode esperar: Eu dar a minha vida para conquistar esse acesso com o Papão", afirmou.

Sallinas agora espera ter seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Somente após essa autorização ele estará apto ao jogo entre Botafogo-PB e Paysandu, e assim estrear com a camisa bicolor. As duas equipes se enfrentam no domingo (8), às 18h, no Estádio Amigão, em João Pessoa-PB, pela 11ª rodada no grupo A da Série C. A disputa terá completa cobertura da equipe esportiva do DOL.

Novo zagueiro do Paysandu já está em Belém
📷 |Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias