plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VENCER OU VENCER

"O Paysandu sempre é favorito", diz o volante Jhonnatan

Sem as presenças de Bruno Paulista e Ratinho, o volante paraense vive a expectativa de ser titular contra o Botafogo-PB, em mais um desafio do Papão na Série C.

Imagem ilustrativa da notícia "O Paysandu sempre é favorito", diz o volante Jhonnatan camera Volante Jhonnatan poderá ser novidade no Paysandu diante do Botafogo-PB | Jhon Wesley/Paysandu

Com a primeira vitória conquistada dentro do Estádio da Curuzu, o Paysandu tirou um "grande peso nas costas", em sua trajetória ao longo da Série C do Campeonato Brasileiro. Além do mais, com o retorno ao G4 no grupo A, o elenco bicolor passa a treinar com tranquilidade para o seu próximo desafio, que será diante do Botafogo-PB.

Para o confronto do próximo domingo (8), no estádio Almeidão em João Pessoa-PB, diante do vice colocado na disputa, técnico Roberto Fonseca segue intensificando a preparação do Papão. Sem poder contar com os volantes Ratinho e Bruno Paulista, ambos cumprindo suspensão, o treinador será forçado a realizar modificações no time. Para o volante Jhonnatan, essa é a oportunidade para retornar ao time titular do Papão.

"O clima sempre foi bom na Curuzu. Sabemos a responsabilidade e temos e o peso de onde nós estamos, que é aqui no Paysandu, e da camisa que estamos vestindo. Mesmo com os outros resultados negativos dentro de casa, o clima sempre foi bom. Se o professor optar por mim, estou preparado para dar o meu melhor e dar sequência na nossa boa campanha fora de casa, e buscar trazer pontos lá da Paraíba. Caso eu seja escolhido, estou sempre pronto", destacou.

Embora tenha pouco tempo de atividades no Papão, Roberto Fonseca vem realizando vários experimentos, no qual utiliza todos os jogadores do elenco para conseguir a formação da equipe e, ao mesmo tempo, fortalecer o time. De acordo com Jhonnatan, o time tende a crescer cada vez mais na Série C.

"O professor Roberto Fonseca chegou e vem dando oportunidade a todos para buscar a melhor formação para que o Paysandu entre mais forte. Nesse último jogo, ele colocou o Paulo Roberto, que é um jogador que vem trabalhando muito bem no dia-a-dia. Na nossa equipe, quem ele colocar vai estar bem preparado para mostrar que tem qualidade e pode ajudar o Paysandu na Série C", disse.

Em 2021, o Paysandu novamente tem como meta principal o acesso para a Série B da temporada seguinte. Sendo um dos mais experientes jogadores do elenco, Jhonnatan já vivenciou em sua carreira a alegria em poder conquistar tal objetivo em 2019, em um jogo que os bicolores não gostam de lembrar: Náutico x Paysandu. De volta ao futebol paraense, o volante quer novamente festejar um acesso na carreira, só que desta vez, vestindo a camisa do Papão.

"O Paysandu é sempre favorito quando entra nas competições. Falando em classificação: o Paysandu já vem há 3 anos tentando e não conseguindo o tão sonhado acesso. Esse ano, o Paysandu mais uma vez entra em campo com essa responsabilidade. A gente acredita que vai ser possível com uma regularidade nos jogos fora e vencendo os jogos dentro de Belém. Assim iremos garantir nossa classificação", finalizou.

"O Paysandu sempre é favorito", diz o volante Jhonnatan
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias