plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LEVANTA A TAÇA

Esmac é campeão da Taça Brasil de Futsal masculino

Com acesso garantido à elite brasileira na modalidade, paraenses não tomaram conhecimento do Ceará e venceram dentro da casa

Imagem ilustrativa da notícia Esmac é campeão da Taça Brasil de Futsal masculino camera Com a taça na mão, jogadores da Esmac comemoram o título da Taça Brasil de Futsal | Esley Lopes/CBFS

A fase da Esmac é simplesmente uma das melhores já vividas pelo clube nas mais diversas modalidades esportivas que disputa. Se no futebol feminino o time garantiu uma das vagas na Série A-1 do Campeonato Brasileiro e já se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino-SP, em busca de uma das vagas na semifinal, o futsal masculino também faz com que o time amarelo e azul de Ananindeua encha de orgulho todos os paraenses.

Na manhã deste sábado (7), a Esmac conquistou o título de campeã da Taça Brasil de futsal, ao vencer o Ceará por 3 x 2. A decisão foi realizada no ginásio do Vovô Alencarino, em Fortaleza-CE. Em disputa altamente equilibrada, os paraenses só tiveram o triunfo conquistado depois de levar a disputa para a prorrogação. Gabriel, duas vezes, e Kabinho, marcaram os gols da Esmac, enquanto que João Cesar, também em duas oportunidades, marcou para o Ceará.

Além do título conquistado, o time adulto da Esmac também garante uma das vagas na elite do futsal masculino brasileiro. Dessa forma, o Pará volta a ter um representante na principal categoria da modalidade nacional. Recentemente, o Shouse chegou a participar da competição durante uma temporada.

VEJA COMO FOI A DECISÃO.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias