O favoritismo faz parte do futebol, isso é fato. Times que possuem maior investimento, melhores jogadores e melhor ambiente, tem mais chances de conseguir grandes resultados em competições, entretanto, surpresas podem acontecer. Quando os times considerados "menores" conseguem desempenhar qualidade semelhante mesmo sem ter a mesma estrutura, as partidas se tornam um espetáculo, nem sempre de técnica, mas de vontade.
Impulsionados pela desejo de conquistar tranquilidade na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo encara na noite desta terça-feira (10), o Goiás, pela 17ª rodada da competição. Depois de derrota sofrida em casa para o Operário-PR, o Leão só pensa em um resultado positivo contra o adversário "casca-grossa", fora de casa.
Com a missão de surpreender o Esmeraldino distante de Belém, o Leão terá algumas baixas já mencionadas em matérias anteriores no DOL. Além do zagueiro Keven, que ficará de fora do confronto para resolver assuntos particulares, o lateral Thiago Ennes, um dos jogadores mais regulares do elenco azulino, também não estará disponível por conta de lesão. Rafael Jansen e Wellington Silva serão, respectivamente, os prováveis substitutos. O meia Thiago Miranda também é baixa no Leão.
- Meia do Remo quer apagar atuação contra Operário
- Clube do Remo recebe apoio da torcida em Goiânia (GO)
- Clube do Remo perde dois jogadores para jogo contra o Goiás
Por outro lado, o time contará com alguns retornos, como é o caso de Victor Andrade, autor do gol mais bonito da Série B até aqui. O jogador cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, e não esteve em campo na derrota para o Fantasma, na última rodada.
O atacante falou sobre um Clube do Remo apático contra o time paranaense e projetou o jogo contra os goianos.
“É um grande jogo, contra uma grande equipe. Como falei, o jogo contra o Operário foi muito atípico nosso e de todos que estavam em campo. Foi um jogo muito abaixo tecnicamente. Mas já passou, agora contra o Goiás é uma nova realidade e vamos voltar com a crescente que nós estávamos e tenho certeza que vamos fazer um bom jogo, impor o nosso ritmo e sair com a vitória”, mencionou.
Para o jogador de 25 anos, a partida será difícil, no entanto, sair com a vitória não é impossível.
“Não existe isso de time imbatível em casa. É uma grande equipe, como todas as outras que jogamos e respeitamos. Mas o Remo quando entra em campo entra pra ganhar e não vai ser diferente nesse jogo”, pontua.
Além da volta de Andrade, Erick Flores e Anderson Uchoa também são importantes opções que estarão disponíveis para o técnico Felipe Conceição.
O jogo acontece nesta terça-feira (10), às 21h30, a cobertura completa você pode acompanhar através da transmissão do Tem Jogo no DOL, no Facebook e Instagram do portal e também pelo lance a lance.
E MAIS - No detalhe! Estreia de Emerson Royal como jogador do Barça
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar