plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
JOGÃO!

Gorne sobre Remo e Vasco: duelo de camisas com tradições

Atacante foi o autor do gol de empate contra o Goiás e quer Leão usando o fator casa para vencer o Gigante da Colina; Ele falou sobre a decisão de bater o pênalti no lugar de Felipe Gedoz

Imagem ilustrativa da notícia Gorne sobre Remo e Vasco: duelo de camisas com tradições camera Gorne tem três gols marcados na Série B do Brasileiro. | (Foto: Sandro Galtran/Remo)

Em 13º lugar na classificação da Série B do Brasileiro com 20 pontos, o Clube do Remo busca se distanciar cada vez mais do Z-4 da competição nacional e figurar na primeira parte da tabela. O empate contra o Goiás, fora de casa, foi importantíssimo para as pretensões do Leão, mas agora o pensamento deve ser no Vasco, próximo adversário. O atacante Renan Gorne, autor do gol de empate contra os esmeraldinos, comentou sobre o duelo contra o Gigante da Colina.

"Jogo difícil. O Vasco é multicampeão brasileiro e tem títulos internacionais também. Tem uma camisa muito pesada, de muita história e tradição. Assim como eles têm a deles (camisa), a nossa também tem tradição. Como já falei. Temos que respeitar, mas dentro de campo são 11 contra 11 e vamos dar o nosso melhor para sairmos vitoriosos e temos totais condições disso", disse o atacante.

Gorne bateu no meio do gol e deixou tudo igual na Serrinha.
📷 Gorne bateu no meio do gol e deixou tudo igual na Serrinha. |(Foto: Sandro Galtran/Remo)

A delegação azulina saiu na tarde desta quarta-feira (11) de Goiânia e seguiu para Brasília, onde vai passar a noite. A chegada à capital paraense está prevista para às 11h20 da manhã desta quinta-feira (12). Os azulinos ainda fazem um último treino, pela parte da tarde, no CT do clube. Gorne falou sobre o cansaço e disse que a equipe tem que usar o fator casa para vencer o Vasco.

"Não temos nem três dias de descanso de um jogo para o outro e ainda tem as viagens. Mas estamos acostumados com isso. No Baenão temos que mostrar a força que temos dentro de casa, respeitando o Vasco, logicamente, mas sabendo que temos condições de fazer um grande jogo e sair vitoriosos"

- Clube do Remo voltou ao caminho certo, diz o técnico Felipe Conceição

- Clube do Remo: lateral mostra rápida recuperação após lesão

GOL CONTRA O GOIÁS

"Fico feliz de ter marcado e contribuído no empate diante do Goiás. Feliz por voltar a marcar e de poder ajudar meus companheiros dentro de campo. O professor Felipe precisou, confiou e me colocou na partida e consegui dar conta do recado. O time está de parabéns pela partida que fez. Mostramos nosso poder de reação ao sair atrás do placar e ter conseguido o empate. Temos muitas coisas para conquistar nesse campeonato".

GEDOZ OU GORNE NA COBRANÇA?

"Eu peguei a bola para bater e ele, que é quem sempre bate, chegou perto, mas os outros companheiros falaram para deixar que eu batesse. Eu também venho treinando e treino bem. Ele me passou confiança e me desejou sorte no momento do pênalti, pois sabia que eu estou me dedicando e o gol seria consequência desses treinamentos. Agradeço ao Vinícius, Thiago, Lucas, Rodrigo e Juninho que sempre estão treinando os pênaltis juntos com a gente. Os goleiros sempre nos ajudam muito. Fui feliz na batida".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias