Querendo repetir o bom desempenho demonstrado diante do Vasco da Gama, o Clube do Remo espera poder conquistar um resultado positivo na Série B do Campeonato Brasileiro na disputa que logo mais será realizada diante do Confiança-SE. E, para um jogador do elenco azulino, a disputa terá um atrativo pra lá de especial.
Quando o Leão adentrar no gramado do estádio Batistão, às 19h, diante do Dragão Proletário, na cidade de Aracajú, pela 19ª rodada da disputa nacional, o atacante Victor Andrade irá realizar o seu primeiro jogo como atleta em sua terra natal, e por conseguinte, diante de seus familiares. Durante o último treinamento da equipe, realizado na tarde da última segunda-feira (16), o jogador recebeu a visita de seu Jorge Nelson, seu pai, que lhe deu um carinhoso abraço e desejou sorte ao longo da partida.
Em vídeo divulgado pela Remo TV, exibindo os bastidores da viagem da delegação azulina de Belém para Aracajú, o atacante do Leão destacou a expectativa e ao mesmo tempo ansiedade de poder atuar pela pela primeira vez na cidade onde nasceu. Victor espera que este seja o estímulo para mais uma boa atuação vestindo a camisa azulina.
"Sim, será minha primeira vez na minha terra natal. Nunca joguei em Aracaju e espero fazer bom jogo e sair com resultado positivo", disse. Perguntado sobre o reencontro com os seus familiar, Victor Andrade disse que trouxe algumas lembrancinhas na bagagem. "Os parentes pediram umas camisas e, após o jogo, será dado como presente", destacou o o jogador.
Com Victor Andrade em campo, o Clube do Remo irá concluir, em Sergipe, metade de sua trajetória na competição nacional. A partida contra o Confiança encerra a fase de turno da Série B e terá completa cobertura da equipe esportiva do portal DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar