Um gol pode ser grande grande dose de confiança para um jogador de futebol. Para o atacante, ficar sem marcar, muitas vezes é doloroso, e com o passar do tempo, pode se tornar insustentável. Para um jogador do Clube do Remo, o gol pode significar uma nova etapa.
Mesmo com a derrota do Clube do Remo por 2 a 1, para o CRB-AL, em pleno estádio Banpará Baenão, o atacante Jefferson, do Leão, tem muitos motivos para comemorar. Quase dois meses fora dos gramados, se recuperando de lesão, o jogador voltou a atuar pelo Clube de Periçá na partida contra o Vasco. No último jogo contra os alagoanos, fez o gol de honra do Remo, seu primeiro com a camisa do clube.
Em entrevista coletiva, o jogador destacou que o gol foi de extrema importância, e que ele pode ajudar em uma disputa "sadia" entre os titulares, sendo útil para o Filho da Glória e do Triunfo nesta série B.
LEIA MAIS:
- Presidente do Remo garante novos reforços para a Série B
- Resultados ajudam o Clube do Remo na estreia do returno
- Felipe Conceição lamenta derrota do Remo dentro do Baenão
“Eu voltei, procuro sim buscar meu espaço, claro que tem a disputa sadia entre nós [time], mas estou aqui para ajudar o Remo. Se estiver tudo bem comigo e com os meus companheiros, quem ganha é o Remo" - destaca.
Sobre marcar depois de um tempo no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) , o jogador relembrou que estava se cobrando pela falta de bolas nas redes antes mesmo de se machucar, além disso, destacou a felicidade em ter feito o gol.
“Foi muito bom! Eu já vinha me cobrando muito antes de me machucar, e voltar, poder fazer gol, nossa...é muito bom, dá mais tranquilidade para trabalhar. Espero que seja o primeiro de muitos" - deseja.
O Remo enfrenta na próxima rodada o lanterna da competição, Brasil de Pelotas, sexta-feira (27), no Rio Grande do Sul. Para a partida, o atacante projeta um duelo difícil, no entanto, confiante na vitória do time de Belém.
“A gente sabe que a série B é um campeonato muito difícil, sabemos que não tem jogo fácil. Vamos ver o que o professor [Felipe Conceição] tem a passar pra gente nessa semana, ver qual estratégia ele vai querer usar. Vamos empenhados, para fazer um bom trabalho e se deus quiser, vamos sair com um grande resultado de lá”
E MAIS - Bastidores do primeiro dia de Andreas Pereira no Flamengo
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar