plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
COM CONFIANÇA

"Eu já vinha me cobrando muito", diz Jefferson após gol

Há quase 2 meses no departamento médico do Leão, o atacante Jefferson conseguiu marcar seu primeiro gol com a camisa do clube.

Imagem ilustrativa da notícia "Eu já vinha me cobrando muito", diz Jefferson após gol camera Jefferson fala sobre gol e projeta jogo contra Brasil de Pelotas | Foto: Samara Miranda/Clube do Remo

Um gol pode ser grande grande dose de confiança para um jogador de futebol. Para o atacante, ficar sem marcar, muitas vezes é doloroso, e com o passar do tempo, pode se tornar insustentável. Para um jogador do Clube do Remo, o gol pode significar uma nova etapa.

Mesmo com a derrota do Clube do Remo por 2 a 1, para o CRB-AL, em pleno estádio Banpará Baenão, o atacante Jefferson, do Leão, tem muitos motivos para comemorar. Quase dois meses fora dos gramados, se recuperando de lesão, o jogador voltou a atuar pelo Clube de Periçá na partida contra o Vasco. No último jogo contra os alagoanos, fez o gol de honra do Remo, seu primeiro com a camisa do clube.

Em entrevista coletiva, o jogador destacou que o gol foi de extrema importância, e que ele pode ajudar em uma disputa "sadia" entre os titulares, sendo útil para o Filho da Glória e do Triunfo nesta série B.

LEIA MAIS:

“Eu voltei, procuro sim buscar meu espaço, claro que tem a disputa sadia entre nós [time], mas estou aqui para ajudar o Remo. Se estiver tudo bem comigo e com os meus companheiros, quem ganha é o Remo" - destaca.

Sobre marcar depois de um tempo no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) , o jogador relembrou que estava se cobrando pela falta de bolas nas redes antes mesmo de se machucar, além disso, destacou a felicidade em ter feito o gol.

“Foi muito bom! Eu já vinha me cobrando muito antes de me machucar, e voltar, poder fazer gol, nossa...é muito bom, dá mais tranquilidade para trabalhar. Espero que seja o primeiro de muitos" - deseja.

O Remo enfrenta na próxima rodada o lanterna da competição, Brasil de Pelotas, sexta-feira (27), no Rio Grande do Sul. Para a partida, o atacante projeta um duelo difícil, no entanto, confiante na vitória do time de Belém.

“A gente sabe que a série B é um campeonato muito difícil, sabemos que não tem jogo fácil. Vamos ver o que o professor [Felipe Conceição] tem a passar pra gente nessa semana, ver qual estratégia ele vai querer usar. Vamos empenhados, para fazer um bom trabalho e se deus quiser, vamos sair com um grande resultado de lá”

E MAIS - Bastidores do primeiro dia de Andreas Pereira no Flamengo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias