plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CLUBE DO REMO

Capitão Lucas Siqueira se recupera e volta aos treinos

O técnico Felipe Conceição deve contar ainda com a volta de Igor Fernandes e Thiago Ennes. No entanto Ennes ainda sente o tornozelo e pode continuar de fora do time.

Imagem ilustrativa da notícia Capitão Lucas Siqueira se recupera e volta aos treinos camera Lucas Siqueira estará a disposição de Felipe Conceição | Foto: Samara Miranda/Clube do Remo

Notícias de recuperação de jogadores importantes para um elenco aliviam qualquer treinador preocupados com a montagem do time para um jogo importante. É com esse alívio que o técnico de um time paraense espera jogar a próxima partida do brasileiro.

Após derrota dentro de casa para o CRB-AL, o Clube do Remo volta a entrar nos trilhos, pelo menos, em relação aos desfalques. Só na partida contra o time Regatiano, foram oito jogadores fora de atividade, sendo que seis são titulares absolutos.

Para o próximo jogo, no entanto, o técnico Felipe Conceição terá à disposição o capitão Lucas Siqueira, recuperado de lesão sofrida na partida contra o Goiás.

LEIA MAIS:

Além do importante jogador, que é quem comanda o meio de campo, o Leão terá a volta de sua dupla de laterais: Thiago Ennes e Igor Fernandes. O primeiro, no entanto, ainda é dúvida, pois tem se queixado de dores no tornozelo.

Com a volta dos atletas, alguns ainda permanecem entregues ao Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), como é o caso dos defensores Wellington Silva, Fredson e Romércio, e também dos meias-atacantes Erick Flores e Matheus Oliveira.

E MAIS - Confira os gols do Inter no empate com o Santos na Vila Belmiro

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias