plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DETALHES

Remo aguarda documentação para confirmar dupla do Athletico

Contratados através de empréstimo até o final da Série B, zagueiro Edu e lateral esquerdo Raimar já treinam desde o início da semana com o elenco do Leão.

Imagem ilustrativa da notícia Remo aguarda documentação para confirmar dupla do Athletico camera Dupla do Furacão poderá ser anunciada nas próximas horas pelo Clube do Remo | Divulgação/Athletico Paranaense

Vivendo a expectativa de novos jogadores para fortalecer cada vez mais o elenco do Clube do Remo, a torcida já se mostra um tanto quanto impaciente por causa da demora em torno das negociações que acontecem dentro do mercado da bola. Em meio a isso, a diretoria azulina espera poder ao longo das próximas horas, confirmar a chegada de duas apostas que se destacaram na base do Athletico Paranaense.

Em Belém desde o início da semana, o zagueiro Edu e o lateral esquerdo Raimar esperam tão somente que as questões burocráticas sejam definidas para serem confirmados e oficialmente apresentados no Clube do Remo para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Conforme apuração da reportagem do DOL junto a uma fonte ligada ao clube, até o momento, o único impasse que impede a conclusão da transferência dos novos atletas é a documentação que ainda não foi enviada pelo Furação da Baixada ao Leão Azul.

Enquanto isso, os dois jogadores já estão participando normalmente das atividades, ao lado dos demais atletas azulinos, nos treinamentos que são comandados pelo técnico Felipe Conceição. Os contratos de Edu e Raimar serão assinados até o final da temporada de 2021. Em meio a toda essa espera, a diretoria do Filho da Glória e do Triunfo continua buscando mais jogadores para suprir outras necessidades do elenco: um volante e um atacante, que, em breve, poderão ser anunciados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias