Diário Online
Esporte / Esporte Pará
NOVA CASA

Fazendinha deixa o Castanhal e deve fechar com o Paysandu

Camisa 10 do Japiim da Estrada, Willian Fazendinha está fora do clube e destino deverá ser o Paysandu na Série C.

sábado, 04/09/2021, 18:15 - Atualizado em 04/09/2021, 18:15 - Autor: Magno Fernandes


Willian Fazendinha se despede do Castanhal e deverá ser anunciado nas próximas horas pelo Paysandu
Willian Fazendinha se despede do Castanhal e deverá ser anunciado nas próximas horas pelo Paysandu | Jivago Lemos/Castanhal

O mercado da bola segue bastante agitado no estádio da Curuzu. Visando fortalecer cada vez mais o seu elenco para a fase decisiva da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu poderá confirmar a contratação de um conhecido jogador do futebol paraense.

Ao longo da última semana, o meia Willian Fazendinha, 28 anos, um dos principais jogadores do Castanhal na Série D, esteve sendo sondado pelos dirigentes bicolores. Ao longo da pedida inicial, as negociação não obteve sucesso, entretanto após uma nova pedida, o acerto está concretizado.

Em contato realizado com a reportagem do DOL, o presidente aurinegro, Helinho Junior, confirmou que Willian Fazendinha pediu sua rescisão contratual e não é mais jogador do clube. "Ele me disse que queria dar um salto em sua carreira e após 2 anos jogando muito bem aqui (no Castanhal), viu que essa era uma grande oportunidade para isso acontecer", disse.

Revelado no futebol amapaense, Fazendinha esteve no elenco do Clube do Remo em 2013, participando da Copa do Brasil sub 20. Pelo futebol profissional, o camisa 10 acumulou passagens por Santos-AP, Nacional-AM, Independente de Tucuruí e por último o Castanhal. 

No Japiim, Willian Fazendinha esteve defendendo as cores amarelo e preto nas últimas duas temporadas. Ao longo de sua trajetória pelo clube, o atleta esteve em campo ao longo de 37 jogos e marcou 7 gols, sendo que 4 foram apenas na atual Série D.

Embora ainda não exista a confirmação oficial, o Paysandu deverá divulgar nas próximas horas a contratação do jogador. No entanto, segundo fonte ligada ao clube alviceleste, Fazendinha deverá ser apresentado na próxima segunda-feira (6), como jogador do Papão.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS