plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LEÃO PREPARADO

Clube do Remo encerra preparação em Belém de olho no Vitória

Para o confronto de leões, técnico Felipe Conceição ainda não poderá contar com Keven e mais quarteto considerado titular entre os azulinos.

Querendo encerrar o jejum de três jogos sem saber o que é vencer, o Clube do Remo terá pela frente um daqueles jogos que são considerados "seis pontos", em seu novo desafio pela Série B do Campeonato Brasileiro. Precisando subir de pontuação na classificação, a equipe azulina encara esse embate como um verdadeiro e autêntico duelo de Leões.

Na manhã desta quarta-feira (8), o técnico Felipe Conceição finalizou a primeira etapa da preparação do Clube do Remo, em Belém, antes da viagem para a cidade de Salvador, visando o confronto que será realizado na próxima sexta-feira (10), às 19h, contra a equipe do Vitória-BA, no estádio Barradão, pela 23ª rodada da competição nacional.

Atacante Matheus Oliveira e lateral esquerdo Ronald, em disputa de bola, durante treinamento realizado hoje no CT do Leão.
📷 Atacante Matheus Oliveira e lateral esquerdo Ronald, em disputa de bola, durante treinamento realizado hoje no CT do Leão. |Samara Miranda/Remo

Durante a atividade realizada no Centro de Treinamentos do Leão Azul Paraense, foi promovido um trabalho tático em campo reduzido com a participação de todos os jogadores que estão disponíveis ao treinador remista. Para essa partida, é certo que Felipe Conceição irá realizar pelo menos uma mudança para definição da equipe principal, que é no setor de ataque.

Suspenso por causa do terceiro cartão amarelo, o atacante Victor Andrade está fora da disputa. Em seu lugar, é provável que Renan Gorne - já liberado para atuar após também ter cumprido suspensão - seja o substituto. Além do mais, o setor defensivo do Leão paraense seguirá tendo importantes desfalques, já que o zagueiro Keven não seguir viagem com a delegação.

Embora já esteja livre da suspensão que o deixou de fora na derrota por 1 a 0, diante do Botafogo, Keven - com um cansaço muscular e sobretudo pelo seu histórico de lesões- ficará em Belém por prevenção médica. Quem também não viaja é o lateral esquerdo Igor Fernandes, por causa de lesão muscular sofrida durante a partida contra o Botafogo. Enquanto isso, o zagueiro Romércio e o atacante Erick Flores iniciaram hoje o processo de transição para retornar aos treinamentos com bola.

Lateral esquerdo Raimar, novo contratado do Clube do Remo
📷 Lateral esquerdo Raimar, novo contratado do Clube do Remo |Samara Miranda/Remo
Zagueiro Edu, novo contratado do Clube do Remo
📷 Zagueiro Edu, novo contratado do Clube do Remo |Samara Miranda/Remo

Por outro lado, o lateral direito Wellington Silva, já recuperado de lesão na coxa que o deixou de fora dos últimos jogos, participou normalmente da movimentação azulina e seguirá viagem com a delegação no qual será opção no setor ao técnico Felipe Conceição. Os atletas que também esperam ser relacionados e até mesmo regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) são os recém contratados, lateral esquerdo Raimar e zagueiro Edu. Além do mais, a novidade fica por conta da presença do atacante Lucas Tocantins, que volta após ter sido submetido a cirurgia no nariz devido impacto sofrido na partida contra o Brasil de Pelotas-RS.

Conforme programação divulgada pela assessoria de imprensa do clube, a viagem para Salvador acontecerá no início da noite desta quarta-feira. Antes do confronto contra o Leão da Barra, o Leão Azul Paraense terá a última atividade a ser realizada no CT do Fazendão, do Bahia, nesta quinta-feira (9). A partida entre Vitória x Clube do Remo terá cobertura completa e em tempo real da equipe esportiva do DOL.

Vídeo: Remo TV
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias