Sem vencer no returno da Série B do Brasileiro, onde já somam-se três jogos, o Clube do Remo embarcou nesta quarta-feira (08) para Salvador-BA, onde enfrenta, na próxima sexta-feira (10), o Vitória, em confronto válido pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro. Os azulinos realizaram o último treino na manhã de hoje, sob o comando do técnico Felipe Conceição.

Para o duelo de leões, os remistas segue com importantes desfalques na equipe. A dupla de zaga titular, Romércio e Kevem, está fora. O primeiro iniciou o trabalho de transição, após um logo período afastado. Já o segundo será poupado por conta do desgaste muscular. Igor Fernandes é outro que não joga, após sentir uma lesão no jogo diante do Botafogo.

O meia Erick Flores ainda está retornando e não tem condições de jogo. Segue em Belém aprimorando a parte física. Victor Andrade é o maior dos desfalques. Ele cumpre suspensão automática após levar o terceiro cartão amarelo. O atacante Lucas Tocantins volta a ficar à disposição, depois de uma fratura na face, que aconteceu contra o Brasil-RS, na 21ª rodada.

Sem perder há seis jogos, o vitória segue buscando manter a reação para se livrar do Z-4. Com 23 pontos, a equipe do técnico Wagner Lopes está distante quatro pontos do Leão de Antônio Baena, que ocupa o 12º lugar com 27 somados. Uma vitória pode tirar o rubro-negro da 17ª colocação e chegar na 14ª. Os azulinos precisam dos três pontos para se distanciar da zona.

Confira os relacionados: 

Goleiros: Vinícius e Thiago.

Laterais: Marlon, Raimar, Thiago Ennes e Wellington Silva.

Zagueiros: Rafael Jansen e Davi.

Volantes: Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Marcos Júnior, Arthur e Pingo.

Meias: Felipe Gedoz, Matheus Oliveira e Rafinha.

Atacantes: Renan Gorne, Jefferson, Ronald e Lucas Tocantins.

Tocantins volta após fratura na face. Foto: Samara Miranda/Remo

MAIS ACESSADAS