A manifestação realizada pelos caminhoneiros com o intuito de pressionar o Supremo Tribunal Federal (STF) em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), nas mais diversas rodovias pelo país, inclusive no Pará, vem gerando alguns transtornos e interferindo o transcurso da população.
Durante toda a manhã e até mesmo parte da tarde desta quinta-feira (9), a diretoria do do Castanhal esteve reunida visando definir a logística de viagem da equipe, que no próximo domingo (12), irá enfrentar o Moto Clube, às 15h30, no estádio Nhozinho Santos, em São Luiz-MA, pelo confronto de ida da 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro.
Embora continue o bloqueio em nas rodovias do Estado, ficou definido que a delegação do Japiim da Estrada viajará mesmo pelas estradas, conforme informação confirmada ao DOL pelo presidente do clube, Helinho Junior.
De acordo com o mandatário do Castanhal Esporte Clube, para evitar as cansativas escalas em meio ao percurso nos voos que são disponibilizados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a viagem de ônibus é mais vantajosa ao grupo. Além do mais, a viagem por terra faz o técnico Cacaio ter um número maior de atletas a sua disposição, já que a CBF disponibiliza apenas 18 passagens aéreas.
Com a definição da logística de viagem, o ônibus deixa a cidade de Castanhal por volta das 22h30, com chegada prevista ao longo das primeiras horas da tarde desta sexta-feira (10) na capital maranhense. A assessoria de imprensa do Japiim também informa que haverá duas sessões de treinamentos em São Luiz, sendo trabalho físico no hotel onde a delegação ficará concentrada, e no sábado (11), trabalho com bola no local da partida.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar