plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
É PRA PRA GANHAR, PAPÃO!

Rumo ao Ceará, Paysandu quer dar o troco no Ferroviário

O time precisa da vitória contra o Ferrão para conseguir ultrapassar o Manaus na liderança da competição.

Imagem ilustrativa da notícia Rumo ao Ceará, Paysandu quer dar o troco no Ferroviário camera Time paraense perdeu por 2 x 0 na Curuzu no confronto anterior | Arquivo

O Paysandu enfrenta o Ferroviário-CE na próxima segunda-feira (13), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. De malas prontas, o time já viaja para Fortaleza nesta sexta-feira (10), para tentar dar o troco no time cearense, que ganhou no 1º turno em Belém.

Na vice liderança, o Papão espera conseguir um bom resultado fora de casa para tentar ultrapassar o Manaus, líder do Grupo A com 24 pontos. Com a mesma pontuação, o time paraense fica para trás pelo critério de número de vitórias: 6 contra 7 do Gavião do Norte.

LEIA TAMBÉM:

Último jogo entre as duas equipes, ainda pelo 1º turno da competição, o Tubarão "abocanhou" o Lobo, vencendo por 2 a 0, dentro da Curuzu.

Após chegar a capital cearense, o Bicolor Paraense fará treinos no Estádio Cidade Vozão (centro de treinamento do Ceará), no sábado e também no domingo, focado para a partida de segunda-feira (13).

E MAIS - Fábio Carille comanda primeiro treino no Santos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias