A vida do Clube do Remo anda turbulenta por conta dos desfalques recorrentes na Série B do Brasileiro. Felipe Conceição vem se virando como pode para montar a equipe jogo após jogo. Contra o CRB, por exemplo, o Leão Azul teve oito ausências. Nas duas últimas rodadas, o lateral-esquerdo Marlon teve que fazer a função de zagueiro ao lado de Rafael Jansen, único defensor disponível.
- Diretor ironiza e torcida do Remo rebate: "vai trabalhar"
- Técnico do Remo parabeniza grupo e faz pedido à torcida
Os dois novos problemas do comandante azulino são lateral-direito Thiago Ennes e o volante Anderson Uchôa, que se lesionaram no confronto contra o Vitória, na última rodada da Segundona. O primeiro foi diagnosticado com uma contratura do semitendineo (coxa) esquerdo e a previsão para voltar é de uma semana. Já o segundo sofreu uma lesão grau ll do sóleo direito (panturrilha) e o tempo de recuperação será de três semanas.
Pelo menos desta vez o número de retornos parece que será maior que o de ausências. Isso porque para a partida contra o Avaí, Felipe conta com a volta de Victor Andrade, que cumpriu suspensão contra o Leão da Barra. O zagueiro Romércio e o meia-atacante Erick Flores estão em transição e devem ficar à disposição, assim como Kevem, poupado no último compromisso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar