plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
LOBO MAU

Roberto Fonseca confirma estreias de reforços do Paysandu

Fazendinha e Tcharlles foram relacionados para a partida contra o Ferroviário e devem fazer suas estreias com a camisa do Papão; Paulo Roberto, Paulinho, Bruno Paulista, Marlon e Grampola são desfalques

Imagem ilustrativa da notícia Roberto Fonseca confirma estreias de reforços do Paysandu camera Fazendinha deve entrar no decorrer da partida contra o Ferroviário. | John Wesley/Paysandu

A partida desta segunda-feira (13), contra o Ferroviário, pode deixar o Paysandu com um pé no quadrangular final e até mesmo assumir a liderança do Grupo A. Em caso de vitória, os bicolores podem abrir cinco pontos do primeiro time fora do G-4, Volta Redonda, restando apenas seis pontos em disputa. Para o duelo, Roberto Fonseca terá à disposição o meia Fazendinha e o atacante Tcharlles, novos contratados.

DOL fará dobradinha com a Rádio Clube do Pará no esporte

"Com a chegada desses atletas, aumentaram nossas opções. Isso é bom, porque aumenta também a concorrência interna e faz com que a qualidade acabe sobressaindo no geral do Paysandu. Nós teremos estreias nessa partida. Eles estão prontos", disse o comandante alviceleste.

O Papão somou oito pontos dos últimos 12 disputados e não perde há quatro rodadas. Para o término da primeira fase, o Lobo ainda terá pela frente o Ferroviário-CE, Altos-PI (ambos fora de casa) e o Manaus (em Belém). Dos nove pontos em disputa, mais quatro devem garantir o Papão na próxima fase, mantendo vivo o sonho do acesso à Série B do Brasileiro.

Tcharlles deve jogar contra o Ferroviário
📷 Tcharlles deve jogar contra o Ferroviário |(Foto: John Wesley/Paysandu)

"Acredito que todos os jogos são extremamente decisivos. Nós sabemos das nossas dificuldades, mas temos que buscar pontuações para nos dar a classificação e consolidação dentro desse G4".

Por outro lado, o Paysandu não contará com cinco jogadores. Paulo Roberto e Paulinho cumprem suspensão, e Bruno Paulista, Marlon e Rafael Grampola estão lesionados. Assim, Roberto Fonseca deve montar a equipe com: Victor Souza; Leandro Silva, Victor Sallinas (Perema), Denilson e Diego Matos; Jhonnatan (Denilson), Marino e Ruy; Luan Santos, Rildo (Robinho) e Danrlei (Thiago Santos).

O confronto entre Ferroviário-CE e Paysandu é válido pela 16ª rodada da Série C do Brasileiro e acontece nesta segunda-feira (13), a partir das 15h, no estádio da Cidade Vozão, Centro de Treinamento do Ceará. O árbitro da partida será Fábio Augusto Santos Sá Junior, que será auxiliado por Rodrigo Guimarães Pereira e Daniel Vidal Pimentel, todos de Sergipe.

Roberto Fonseca confirma estreias de reforços do Paysandu
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias