Esporte / Esporte Pará
O SONHO NÃO ACABOU

Torcedores organizam apoio ao Castanhal antes de decisão

Mesmo com vantagem do Moto Clube, equipe comandada pelo técnico Cacaio espera superar resultado de São Luis para avançar na Série D.

terça-feira, 14/09/2021, 18:08 - Atualizado em 14/09/2021, 18:49 - Autor: Magno Fernandes


Dentro do Modelão, Castanhal quer reverter vantagem do Moto Clube-MA
Dentro do Modelão, Castanhal quer reverter vantagem do Moto Clube-MA | Jivago Lemos/Castanhal

A primeira derrota na Série D do Campeonato Brasileiro não diminuiu o sonho e nem acabou com as expectativas do torcedor do Castanhal em ver sua equipe indo cada vez mais longe na trajetória para conquistar uma das vagas na Série C de 2022.

Precisando vencer o seu próximo desafio na 2ª fase da competição, o Castanhal também espera reverter a vantagem conquistada pelo Moto Clube, na partida de ida, disputada em São Luís-MA, por 2 a 0. Para garantir a classificação à etapa seguinte, o time comandado pelo técnico Cacaio terá que ganhar por três gols de diferença. Em caso de vitória por dois gols, a disputa irá para os pênaltis.

 

| Divulgação
 

E para essa vitória acontecer, apoio e incentivo do torcedor é o que não vai faltar. Um grupo de torcedores aurinegros está organizando uma recepção na chegada da delegação ao estádio Modelão, antes da partida que irá ocorrer no próximo domingo (19), às 15h, pelo jogo de volta entre Japiim da Estrada e Papão da Fabril. 

Denominada de "Recepção Aurinegra", a concentração está programada para acontecer à partir das 12:h, na Praça do Estrela, que fica situada ao lado do local da partida, no centro de Castanhal. Quem garantir a classificação na terceira fase irá enfrentar o vencedor do confronto entre América-RN e Itabaiana-SE.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS