plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
O SONHO NÃO ACABOU

Torcedores organizam apoio ao Castanhal antes de decisão

Mesmo com vantagem do Moto Clube, equipe comandada pelo técnico Cacaio espera superar resultado de São Luis para avançar na Série D.

Imagem ilustrativa da notícia Torcedores organizam apoio ao Castanhal antes de decisão camera Dentro do Modelão, Castanhal quer reverter vantagem do Moto Clube-MA | Jivago Lemos/Castanhal

A primeira derrota na Série D do Campeonato Brasileiro não diminuiu o sonho e nem acabou com as expectativas do torcedor do Castanhal em ver sua equipe indo cada vez mais longe na trajetória para conquistar uma das vagas na Série C de 2022.

Precisando vencer o seu próximo desafio na 2ª fase da competição, o Castanhal também espera reverter a vantagem conquistada pelo Moto Clube, na partida de ida, disputada em São Luís-MA, por 2 a 0. Para garantir a classificação à etapa seguinte, o time comandado pelo técnico Cacaio terá que ganhar por três gols de diferença. Em caso de vitória por dois gols, a disputa irá para os pênaltis.

Torcedores organizam apoio ao Castanhal antes de decisão
📷 |Divulgação

E para essa vitória acontecer, apoio e incentivo do torcedor é o que não vai faltar. Um grupo de torcedores aurinegros está organizando uma recepção na chegada da delegação ao estádio Modelão, antes da partida que irá ocorrer no próximo domingo (19), às 15h, pelo jogo de volta entre Japiim da Estrada e Papão da Fabril.

Denominada de "Recepção Aurinegra", a concentração está programada para acontecer à partir das 12:h, na Praça do Estrela, que fica situada ao lado do local da partida, no centro de Castanhal. Quem garantir a classificação na terceira fase irá enfrentar o vencedor do confronto entre América-RN e Itabaiana-SE.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias