A derrota para o Ferroviário por 5 x 1 na última rodada da Série C, causou não apenas um grande constrangimento para os torcedores por conta do vexame gerado pelo desempenho em campo, mas também problemas ao técnico Roberto Fonseca, tendo em vistas já o próximo desafio do Paysandu na competição.
Já em fase de preparação para o confronto diante do Altos, que será realizado no próximo sábado (18), às 17h, no estádio Albertão, em Teresina-PI, pelo menos dois desfalques já são considerados certos por conta de lesões musculares. Entretanto, com o departamento de saúde do Paysandu tendo vários jogadores em tratamento, essa lista pode aumentar ainda mais.
Com uma lesão na coxa esquerda, o volante Paulo Roberto já está totalmente descartado para o novo desafio bicolor. Quem também já está vetado é o meia-atacante Marlon, que segue se recuperando de um trauma no joelho esquerdo. Além do mais, os atacantes Tcharlles ( trauma na região da costela) e Danrlei (um estiramento na coxa direita), seguem em observação médica.
Enquanto isso, o atacante Rafael Grampola, já em fase final de recuperação na coxa direita, iniciou a etapa de transição durante a atividade realizada nesta quarta-feira (15). No entanto, ainda é duvida se irá ou não com a delegação do Paysandu para o duelo no Piauí. Por outro lado, o volante Bruno Paulista - recuperado de lesão - já treina com o restante do elenco bicolor.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar