Diário Online
Esporte / Esporte Pará
DM CHEIO

Paysandu pode ter até 5 desfalques em jogo no Piauí

Bicolores querem se reabilitar contra o Altos dentro do estádio Albertão para permanecer no G4 da Série C.

quarta-feira, 15/09/2021, 18:06 - Atualizado em 15/09/2021, 18:05 - Autor: Magno Fernandes


Ainda em recuperação, atacante Marlon está vetado do jogo entre Paysandu e Altos-PI.
Ainda em recuperação, atacante Marlon está vetado do jogo entre Paysandu e Altos-PI. | Jorge Luiz Totti/Paysandu

A derrota para o Ferroviário por 5 x 1 na última rodada da Série C, causou não apenas um grande constrangimento para os torcedores por conta do vexame gerado pelo desempenho em campo, mas também problemas ao técnico Roberto Fonseca, tendo em vistas já o próximo desafio do Paysandu na competição.

Já em fase de preparação para o confronto diante do Altos, que será realizado no próximo sábado (18), às 17h, no estádio Albertão, em Teresina-PI, pelo menos dois desfalques já são considerados certos por conta de lesões musculares. Entretanto, com o departamento de saúde do Paysandu tendo vários jogadores em tratamento, essa lista pode aumentar ainda mais.

 

Atacante Rafael Grampolla inicia fase de transição.
Atacante Rafael Grampolla inicia fase de transição. | Jorge Luiz Totti/Paysandu
 

Com uma lesão na coxa esquerda, o volante Paulo Roberto já está totalmente descartado para o novo desafio bicolor. Quem também já está vetado é o meia-atacante Marlon, que segue se recuperando de um trauma no joelho esquerdo. Além do mais, os atacantes Tcharlles ( trauma na região da costela) e Danrlei (um estiramento na coxa direita), seguem em observação médica.

Enquanto isso, o atacante Rafael Grampola, já em fase final de recuperação na coxa direita, iniciou a etapa de transição durante a atividade realizada nesta quarta-feira (15). No entanto, ainda é duvida se irá ou não com a delegação do Paysandu para o duelo no Piauí. Por outro lado, o volante Bruno Paulista - recuperado de lesão - já treina com o restante do elenco bicolor.

 

| Divulgação
 
Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS