A partida mais importante do ano até agora. Para um time paraense, essa frase pode causar nervosismo, no entanto ela cabe muito bem no próximo jogo do time, que será uma espécie de "barreira", se ganhar, sobe, se ficar, afunda na Série C.

Visando a partida decisiva do próximo sábado (18), o Paysandu seguiu viagem para Teresina, onde enfrentará o Altos-PI pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. A novidade, não tão agradável, será a ausência, por opção técnica, do novo contratado do time, William Fazendinha.

Com 24 pontos, o Papão terá de vencer a equipe piauiense caso queira continuar sonhando com o acesso para a Série B, no entanto, enfrentará um adversário direto na briga por classificação. O Altos-PI ocupa a 7ª posição, com 21 pontos, e a partida contra o Bicolor Paraense, irá decidir seu destino na competição.

LEIA TAMBÉM:

O treinador do Papão, Roberto Fonseca, que chega com o time por volta de meio dia em Teresina, terá os seguintes relacionados:

QUE VAI?

Goleiros: Paulo Ricardo e Victor Souza;

Laterais: Alan Cardoso, Leandro Silva, Diego Matos e Marcelo;

Zagueiros: Denílson, Perema, Victor Salinas;

Volantes: Bruno Paulista, Jhonnatan, Marino e Ratinho; 

Meias: José Aldo e Ruy;

Atacantes: Laércio, Luan Santos, Rafael Grampola, Rildo, Thiago Santos.

Por outro lado, Fonseca e sua comissão técnica terão baixas para a partida, tanto por contusão quanto por opção.

QUE FICA?

Contusão: Volante Paulo Roberto (coxa esquerda), atacantes Marlon (trauma no joelho esquerdo), Danrlei (estiramento na coxa direita), e Tcharlles (já em transição).

Opção: Meias João Paulo, Willian Fazendinha e Paulinho. 

A ausência mais "estranha", porém, será a de Fazendinha, jogador contratado na última semana para ser a nova cara do meio de campo bicolor.

"Eu respeito, e vou continuar trabalhando!" - disse.

 E MAIS - Pochettino lamenta empate do PSG na Champions: "Estamos decepcionados"

MAIS ACESSADAS