Ter a titularidade em uma equipe que disputa uma competição tão acirrada como a Série B, é motivo de comemoração. Ainda mais para um jogador que já foi até ameaçado pela "torcida” de seu clube". Com esses elementos, a confiança é reestabelecida na vida profissional de um jogador de futebol.
Na noite da última quinta-feira (16), o Clube do Remo venceu o Avaí, por 2 a 1, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a vitória, a equipe azulina chegou aos 33 pontos e ocupa atualmente a 11ª colocação na competição nacional. Titular nas últimas três vitórias do time na Série B, o zagueiro Rafael Jansen celebrou a sequência de vitórias e também como titular da equipe.
“É sempre importante vencer e somar pontos. Os jogos na Série B sempre são muito difíceis, então conseguir duas vitórias seguidas não é uma tarefa fácil. Isso mostra a força da nossa equipe e que temos condições de chegar mais longe. Fico feliz pela sequência que venho tendo como titular, é sempre bom está jogando, mas o mais importante sempre é o grupo”, disse.
LEIA MAIS:
- Zagueiro Alemão já havia marcado gol contra a favor do Remo
- Técnico do Clube do Remo diz que time faz "campanha segura"
- "Mais um acreano a fazer história aqui", diz Neto Pessoa.
O Remo não terá muito tempo para comemorar. A equipe paraense já volta a campo na próxima terça-feira (21), quando visita o Guarani, em Campinas. Jansen destacou as qualidades do Guarani, mas afirmou que o Remo tem que buscar pontuar fora.
“Na Série B não tem muito tempo para comemorar. O Guarani é uma ótima equipe e jogando em casa é mais forte ainda. Então precisamos nos preparar bem, estar ligados, para podermos fazer um grande jogo e buscar pontuar fora de casa”, concluiu.
E MAIS - Cássio vê Corinthians pronto para sequências de jogos em casa
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar