plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MATANDO SAUDADE

Relembre último jogo do Remo com torcida no Baenão

Leão Azul reencontra a torcida após uma longa espera

Imagem ilustrativa da notícia Relembre último jogo do Remo com torcida no Baenão camera Remo terá torcida no retorno após mais de 500 dias de arquibancadas vazias | Site Oficial Remo

Como diria a canção de Leandro e Leonardo, “Cadê você, que nunca mais apareceu aqui, que me voltou pra me fazer sorrir”, assim está a torcida do Remo com o time e o reencontro já tem uma data marcada.

Depois da reunião entre clubes e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta sexta-feira (17), a torcida do Remo poderá reencontrar o time na partida contra o Náutico-PE, marcada para a próxima sexta-feira (24), pela 26ª rodada da Segundona.

O time azulino ficou sem jogar com sua torcida 559 dias, desde o empate sem gols contra o Independente, em 14 de março de 2020, pelo Campeonato Paraense. Antes disso, o Remo teve o empate contra o Paysandu e uma vitória sobre o Carajás, no Baenão.

Remo 0 x 0 Independente - Campeonato Paraense 2020 | MELHORES MOMENTOS | 14 / 03 / 2020 MAPARÁ
Carajás sai na frente, mas Jackson vira para o Remo em retorno ao BaenãoPedrinho abre o placar na etapa inicial para o Pica-pau, mas "Luxuoso" marca duas vez... MAPARÁ

O torcedor remista já vai encontrar o Baenão com refletores e com novidades na arquibancada, mas terá que obedecer aos critérios de segurança como utilização de máscara e distanciamento social, além de estar imunizado com as duas doses da vacina contra a covid-19.

De acordo com o público liberado pelas autoridades, cerca de quatro mil azulinos podem ir ao Baenão torcer contra o Náutico-PE. Até o momento, a diretoria azulina não informou logística de ingressos e acesso ao estádio.

Antes do reencontro, o Remo vai enfrentar o Guarani-SP, fora de casa pela rodada da Segundona, na terça-feira (21).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias